Se eu perder a minha mala!?

Se eu perder a minha mala?!  – Censura: Hoje não tem. Humor do dia:  Patty Pimentinha (HQ Snoopy)

Dia 30 de julho vou pegar o primeiro avião da minha vida. Sairei às 21horas do Aeroporto Internacional de Guarulhos – Governador André Franco Montoro, com destino ao Aeroporto de Chicago O’Hare. Até aqui, são 10 horas de viagem. Neste aeroporto, devo fazer uma conexão para São José (Califórnia), ou seja, mais 5 horas dentro do avião, com direito a uma pausa em Denver no Colorado.

Até aqui tudo chato, tudo muito teórico e claro, medonho! Estou incrivelmente tranquilia em relação a minha aventura. Mas estou com um terrível medo de perder a minha mala! Quem vai usar os meus três biquínis se minha mala se perder? São biquínis brasileiros e estampados, um deles, modesta parte, é tomara que cai! Estou com medo.

E minhas calças? Quem vai usar meus jeans tão lindos? Crueldade então com meu vestido florido, meu tênis e meus remédios! Ok, são só anticoncepcionais, mas que me salvam da TPM e deusssssss que me livre me guarde, amém, de ter filhos! (Nada contra crianças, mas agora não é o momento).

Eu gosto de aventuras e normalmente não tenho muito medo das coisas, na verdade, eu quase nunca penso nas consequências, só depois de ter sofrido muito, mais aí entra o livre arbítrio e cada um se resolve na sua. De boa meu, (aprendi a falar “meu” com a Marcie do HQ Snoopy), eu sei que sou muito estranha senhor, mas é a vida, fazer o que!*

De qualquer maneira, me desejem boa sorte nesta nova aventura! Estarei no calor da Califórnia, enquanto Indaiatuba começa a fazer frio. Juro que não estou pensando em aviões que caem, mas na minha mala, ah isto eu to viu!

 *Se você não lê Snoopy nunca entenderá!

Presentinhos bons!                                                                                                                                                                                        Agradeço aos amigos, as minhas quatro despedidas. Desculpe-me se não chorei em nenhuma delas, mas eu sou meio durona; meu último emprego me fez assim. Obrigada amigos, adorei o boné do Brasil, a camiseta, o livro de orações, a foto, o chocolate, a toalha, o kit de primeiros socorros. Principalmente do Carinho e apoio. Se algo sair errado, eu ligo a cobrar!

Quem é Montoro? http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Franco_Montoro

2 comentários em “Se eu perder a minha mala!?

  1. quem entrará nos seus jeans?!?! to aqui pensando sobre isso..
    eu é que não seria.. devido aos excessos de doces ao longo da vida,
    me imaginei eu achando a sua mala e não podendo usar seus jeans e biquinis tomara-que-caia, No caso.. eu devolveria com ctza!
    Torça p/ q se a mala sair por ai, alguém como eu a encontre, e tmb deixe um bilhetinho dentro dela com seus contatos!
    hahahahah

    Beijosm Bá

Deixe um comentário

