Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Era isto 30 de julho de 2010

Filed under: EUA,Músicas,Vida — ... @ 23:35

Censura: Não há.  Humor do dia: Sensível. 30/07/2010

Hoje é dia do meu vôo, são 4 horas da manhã e eu não consigo dormir. Ontem, acordei de mau humor e não consegui conversar sobre a viagem com ninguém pois me irritava, até que o choro da minha avó tomou conta de mim e estou triste até agora. Achei que seria fácil, em nenhuma das minhas despedidas eu chorei e parecia que não era comigo a viagem, mas a minha avó me comoveu e acho que foi pior não ter chorado antes. O sentimento agora é de querer ficar, desistir, mas não posso.

 Meu voo sai hoje, minha host family (família anfitriã) disse que me esperaria no aeroporto de São José (CA). No avião irei na poltrona do lado da janela, que coincide com o número da minha turma da faculdade. Ao chegar nos EUA no sábado, meu hostfather (pai anfitrião) vai me levar num Festival de Vinho para conhecer os amigos dele. No domingo vão me levar para comer Sushi (isto me agradou bastante, ficar sem feijão eu aguento, mas sem comida japonesa não!).

Será que terei forças para fazer as conexões? Estou com medo, estou com medo de deixar minha família. É foi por isto que ontem acordei de mau humor, agora a ficha caiu. Tentarei não chorar na frente deles no aeroporto. Por que mesmo estou indo para os EUA ?

 

Deixe uma resposta

