Waffles, I don’t like it!

Humor do dia: Com fé – Proibido para quem gosta de Waffles.

OBS – Meu teclado está melhorando, ainda consigo arrumar

Quando eu assistia seriados ou filmes norte americanos, ficava me imaginando numa cozinha nos EUA comendo Waffles no café da manhã. Uma ilução que este seria o melhor tipo de breakfast.  Em quase duas semanas morando na Califórnia, posso dizer “Não tem graça nenhuma”. Uma massa cozida, torrada e com chocolate, morango, mel ou qualquer coisa.

Prefiro meu pão frances quentinho que faz barulho ao morder e quando se coloca margarina, ela até derrete…Isto sim é café da manhã. As crianças americanas amam Waffles. Eu tenho nojo na verdade, pois todo dia é a mesma coisa, tira do congelador e coloca na torradeira (toaster), que nunca é lavada devido a grande dificuldade de abrir e montar novamente.

História – Waffles começou no século 14 na Inglaterra, quando se fazia esta tal massa em duas chapas de ferro. Os vendedores saiam na rua para vender, então ficaram conhecidos por waferes (aquele que vende waffles).

Publicado em EUA

Deixe um comentário

