Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Você que já esteve no céu 13 de agosto de 2010

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: MEDO. Proibido para quem não é sensível.

OBS – Meu computador americano está quase configurado (acentuaçao)

Quando sai do Brasil já sabia que deveria ficar 365 dias nos Estados Unidos. Hoje fez apenas 12 dias!! Tem chao…e eu conto os dias no calendário, risco os dias, conto os feriados, conto os fim de semanas, conto as horas, os minutos, calculo o horário de Brasília. Penso nos meus pais almoçando, no minha dog (BIA) procurando por mim, penso no Natal, no meu aniversário, no dias das mães em tudo! Nos meus amigos da faculdade, nos meus amigos jornalistas, no meu ex-emprego em tudo e nao consigo me desligar.

A minha vida no Brasil era o céu. Minha vida nos EUA está bem longe disso. Algunas amigos brasileiros sempre me dizem pela internet que tudo ficará bem. “Você rirá disso depois”, falam. “Os americanos sao assim mesmo, faça amigos”. O mais sábio de todos foi meu irmão, “Eduque seus ouvidos, faça seu trabalho e deixe que as palavras ruins saiam pela janela”. Sim, tentarei, mas eu não sou de ferro.

Estou vivendo um grande Big Brother da vida real. Estou vivendo aquele show “Troca de Família” (mas de uma maneira má). Eu deveria ser a vencedora de um bilhão de doláres, caso eu sobreviva 365 dias! Os americanos são egoístas, sõ entendem o lado deles e na maioria das vezes estão errados.

O bom daqui é o relógio. As horas realmente voam. Estou vivendo como no filme “O Naufrágo”, só me falta a bola Wilson. Nenhum brasileiro deve ser feliz nos EUA. Eu pelo menos não estou sendo feliz. Espero por dias melhores, estou pedindo para Deus. No Brasil eu costumava reclamar de estar sozinha, mas estava no céu e não sabia. Por que temos que perder coisas para valorizar (isto é uma pergunta). Aqui dos EUA nem consigo lembrar dos problemas que tinha com a minha família, de tão insignificante que eram, e eu não sabia. Minha família é perfeita…Meus amigos são perfeitos…Meu dinheiro (embora pouco) era perfeito…Eu era tão feliz.

Não vejo a hora de voltar…mas tem chão ainda..muito! Saudades do Brasil.

 

Deixe uma resposta

