Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Perdida com o GPS 14 de agosto de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do Dia: Feliz – Texto proibido para quem usa GPS

Freeway 101, uma das mais importantes rodovia dos EUA. Eram 2h50 quando sai de Gilroy (CA) para San Jose (CA). A velocidade máxima 65 km e o americano com o hotdog nas mãos me disse. “Cuidado, é muito rápido”, eu respondi “Uau, in Brazil, eu vou a 120 km por hora”. Ele me olhou e resmungou que por isto muitos acidentes devem acontecer. Não deixa de ser verdade, mas hoje quase entrei em pânico na Freeway.

Até San Jose foi fácil e o GPS não errou, mas eu me perdi e virei com tudo na curva e o caminhão buzinou sem parar. Ok, ninguém se machucou.  Na volta, o GPS falou quase em russo e mostrou um caminho com 5 indicações, que não eram indicações e sim um sinal que eu tinha que ir para o Sul e não para o Norte. Adivinha, como faltei das aulas de geografia e de inglês, fui no caminho Norte. O GPS começou a pitar e a voz do além falava, “wrong way”. Eu sozinha falava, “Oh My God, I’m lost”.

Uma placa na rodovia x, que nao era mais a Freeway 101, indicava que estava indo para Las Vegas, então pensei. “Na primeira oportunidade eu paro, começco a chorar e ligo para alguém”. Então um anjo me salvou. Subi uma ponte, virei a esquerda e o GPS falou “Freeway 101, keep left”. Uau, pensei que realmente chegaria até Las Vegas, sem nenhum dinheiro no bolso.

Por fim, o GPS me trouxe para Gilroy! Como alguém pode se perder usando o GPS hein …

Pior que em São Paulo Brasil

Trânsito e caminhões, é assim que defino a rodovia de hoje. Quem pensa que só em país subdesenvolvido tem caminhões está totalmente errado! Encontrei vários e também encontrei tratores!! A pista também tem a operação “tapa buraco”. By the way, quantos buracos…Ei governador, pare de pensar nos filmes e governe!

Sem contar o trânsito absurdo. Perdi cerca de 15 minutos devido ao trânsito, parecia a Marginal Tietê em São Paulo (BR). É vivendo, vivendo somente para sabermos a verdade! I love Brazil…I love Marginal Tiete. I love o trânsito de Indaiatuba. Aqui é tudo estranho, nunca sei quando é minha preferencial. Tem um semafóro, mas quando abre, abre para todos!!! Então aquele que chegou primeiro tem a prefefência. Eu pergunto, whatttt…e eu lá sei quem chegou primeiro! 

O legal, que todas as horas o pedestre tem preferência, o problema que ainda não sei dirigir, saber qual carro chegou primeiro, qual pedestre vai passar na rua e olhar no GPS no mesmo tempo. Loucura…LOST in America.

 

Deixe uma resposta

