Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Cerveja, removedor de make up e McDonald 16 de agosto de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Com esperança – Censura: Não há

Desde que cheguei nos EUA me pagaram tudo, o sushi, a comida mexicana, meu cartão telefônico e meu sorvete. Hoje, tive meu momento de compra com meu próprio dólar. Comprei um removedor de make up, um McDonald e uma cerveja de 1 dolar e alguns centavos. Paguei U$ 6.54 no Mc Fish, batatas e suco e U$ 14 no removedor, caro né, mas é da Clinique.

Cheguei na outlet aqui em Gilroy (CA – EUA), onde tudo é mais barato. Estacionei longe do Mc. Pedi meu  lanche, paguei e almoçei sozinha. Foi tão triste, eu era a única sozinha naquele place. Não entendi nada que o atendente falou comigo, então falei OK para tudo e ele riu. Por que será…

Na loja de make up quase comprei tudo! Tudo é muito barato (menos meu make up). Pedi algumas informações em inglês e entendi tudo! Mas na hora de pagar me perdi com as moedas. A vendedora então me ajudou, ainda bem! Estas moedas americanas são um problema! 

Nos EUA se beber e dirigir você pode ir SIM para a cadeia, então peguei minha cerveja e trouxe para casa. A lata era ENORME e muito boa, porém esqueci o nome. O sabor não tem nada de diferente da Devassa, assim como o Mcfish é igual ao Brasil. Nada emocioante.

Este é só um registro do meu dia!

 

Deixe uma resposta

