Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Os Americanos pensam…Parte I 17 de agosto de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Medo – Texto proibido para americanos

Tenho certeza de uma coisa: Nunca vou gostar de americanos e americanas. São seres egoístas, pensam saberem de tudo, quando na verdade são preguiçosos, porcos, fúteis e egoístas.

Eles só sabem a respeito dos EUA! Não sabem qual é a bandeira brasileira, quem é o presidente, não fazem a menor idéia da localização do estado de São Paulo. Falam que a Amazônia é uma selva perigosa com muitos indíos perdidos que levam drogas para a Venezuela. Sim, tudo isto eu ouvi aqui na Califórnia.

Depois se dizem muito espertos. Um deles me perguntou, “Gostaria de ir ao Rio de Janeiro, mas lá as pessoas são assaltadas a cada minuto, não é mesmo”. Não respondi nada. Depois ouvi “O Ranaldinho ainda joga futebol, nunca mais ouvi falar dele”. Até aí tudo bem, o vencedor do Oscar “Os Americanos pensam…” foi este cara: “Nossa, não sabia que o Brasil era tão grande como mostra neste mapa”. Uau, faltou das  aulas de geografia né, espertinho.

Em segundo lugar, o prêmio vai para o americano que disse, “Ah sim no Brasil a língua oficial é o espanhol”. Claro amor, por isto eu hablo espanhol! Mas entendo, quando ligo a televisão com seus quase 900 canais, percebo como o Brasil é importante para os EUA. Existem vários canais de músicas e um deles diz “Música de todos os países da America central e do sul”. Adivinha, nenhuma música brasileira.

Outro canal diz, aprenda sobre os países da América do Sul, menos o Brasil é claro. A Venezuela, o México, a Argentina, qualquer um está incluído nos canais de televisão, menos o Brasil…Por que motivo hein…

Bons Modos

Aqui nos EUA não se pode bater em crianças, quando fui uma, meu pai me deu uns bons tapas. Nem por isto sou revoltada, sou maluca, sou anormal. Não, eu sou perfeitamente normal e nunca reclamei de ter uns tapinhas, pois aprendi certinho a lição. Alías, quando alguém falava pare, eu realmente parava. Aqui, as crianças podem viver de qualquer jeito e os país acham perfeitamente normal.

Garfo e faca! Sabe, gosto de comer usando meu garfo, minha faca, tudo bonitinho, sem fazer sujeira. Porém, os americanos não usam faca, comem só de garfo ou colher. Nojento sabe, e muitas vezes com a mão. Na maioria das vezes com a mão, como homens primatas.

Mas agora eu percebi, os americanos são preguiçosos. Por isto só dirigem carros automáticos, por isto tudo é congelado pronto para o microondas. Exatamente por isto que as palavras não tem acentos e tantas outras coisas. Mesmo assim, se acham donos do planeta. Hey hey hey, americano é tudo gay…Sorry, eu precisava relaxar.

 

Deixe uma resposta

