Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Mac barato 29 de agosto de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Incerto. Texto proibido para os gulosos

Sexta-feira, dia 27 de agosto, comi pela primeira vez os lanches do Mec Menu. Tudo por 1 dólar! Sorvete, 2 pies por 1 dóloar, lanche, salada e algo que não me lembro. Baratinho! Já viciei, comi 2 vezes no mesmo fim de semana e por dia gastei $3,25! Aqui nos EUA o Mac Donalds é um fast food para quem não tem dinheiro, o “povão”.

Aqui na Califórnia, em Morgan Hill e em Gilroy, reparei a maioria das pessoas no Mac são mexicanos, principalmente por ser uma região de agricultura. Desde que cheguei nos EUA comi 4 vezes neste fast food. As duas primeiras o Macfish no preço normal e depois no Mac menu.

Diferente do Brasil, é possível pedir só o lanche. Por exemplo, só o Big Mac e sai baratinho. Meu mico no Mac foi assim. “Please, one mac fisch, a small french fries and a small orange juice” (por favor, um mac fish, uma batata pequena e um suco de laranja). A maneira correta é pedir pelo número e a pessoa já vai saber todo o resto. No Brasil a maioria não pede pelo número, até para ter uma combinação mais barata.

Por fim, enquanto os brasileiros comem Mac Donalds nos fins de semana, gastando cerca de R$ 17 reais por pessoa. Aqui é comida de pedreiro. Algo baratinho mesmo, mas é uma delícia de qualquer forma.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s