Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Party in San Francisco 30 de agosto de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Estranho. Texto proíbido para meninos

As parties (festas) nos EUA em clubes começam cedo e termiam por volta da 1 hora da madrugada. No Brasil costuma-se chamar as parties de balada e terminam cerca das 6 horas da manhã. Sexta-feira, dia 27 de agosto, fui em uma party fechada em San Francisco (CA), com a minha primeira amiga por aqui, a também jornalista Natália (não citarei o nome completo por motivo de segurança).

Antes passamos no apartamento de um americano para um “esquenta”. Chegamos em 3 brasileiras e ao mesmo tempo 2 americanas chegaram. É igual nos filmes, o pessoal fica em casa ouvindo música, a galera se espalha pela cozinha, sala e corredor. De acordo com Natália, as americanas costumam sair de micro vestidos ou saias nas partys. Elas não conversam com “estranhas”, mas também não tratam mal.

Depois de um rápido esquenta, paramos para esperar um ônibus. Diferente do Brasil, ele é rápido, limpo, mas é usado para quem não tem carro mesmo, mas no caso usamos para economizar e também todos iriam beber. Se não me engano, eram 2 dólares a passagem. No ônibus você tem que ter o dinheiro trocado certinho, mas suponho que o motorista foi legal e deixou viajarmos sem pagar nada (ninguém tinha trocado). No Brasil o cobrador fica igual doido trocando moidinhas…

A Party era fechada, em um lugar bonito, pequeno, (não lembro o nome), na Broadway St (rua). Não paguei nada para entrar e dancei com um americano. No “esquenta” havia bebido vodka e na party bebi uma tequila e uma cerveja. Fiquei normal. As americanos dançam muito coladinha, esfregando mesmo nos homens e não rola beijo não igual no Brasil. Até rola, mas pelo que entedi é mais difícil.

Na party tocou músicas da moda “I like it”, “I love the way you lie”, and so on (e assim por diante). Gostei mesmo da diferença do clime, ao lado do DJ uma menina pintou uma tela enquanto todos dançavam. No início haviam algumas (acredito) modelos tirando fotos de biquíni dentro da balada. Diferente..Califórnia.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s