Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Saudade 4 de setembro de 2010

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Estranho.

Morar nos Estados Unidos é deixar muitas coisas no fundo da mala, mas nunca esquecê-las. Amigos, momentos, american boys, songs, piscina, praia e comidas. Hoje chorei enquanto almoçava sozinha. Eu adoro a Califórnia, o clima é bom, há muitas pessoas boas e amigas. Mas eu escolhi mudar e a vida me jogou em New Jersey. Serei mais feliz?? Espero que sim…

Infelizmente vivi poucos momentos aqui mas todos eles tem um imenso significado em minha vida. Aprendizados como a bondade, a compaixão, a amizade, a ausência do egoísmo, carinho e tantos outros sentimentos bons. Pessoas que mal me conhecem me ajudaram. Principalmente minha vizinha mexicana, a Maricruz, que me serviu comidas deliciosas e me abraçou quando estava com medo.

Da mesma forma como a minha amiga, a jornalista, Natália (em Morgan Hill). Uma pessoa maravilhosa, que me ajudou bastante, por telefone, pelo fim de semana em San Francisco e Santa Cruz e em Morgan Hill. Isto só me provou que ainda há pessoas boas neste mundo, sem egoísmo. Obrigada Na, vamos nos encontrar ainda neste país estranho. E no Brasil também!

Pessoas que merecem abraços: Meu vizinho Abe, Javier (meu amigo cubano), Brian (por que não o american boy???), Lili (a namorada do meu ex-chefe, apesar de tudo ela no fim de tudo ficou do meu lado). É…Poucas pessoas, mas de coração. Thank you !

Meus sentimentos estão todos misturados, estranhos, nem eu mesma sei o que estou sentindo. Algo como medo, alegria, saudade de casa, vontade de crescer, vontade de ser uma criança. Não sei, os EUA me atrapalha o coração.

Quando chegar em New Jersey um post…Até lá!

 

Deixe um comentário

