Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Avião, aeroporto e Cia Aérea 6 de setembro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

 Humor do dia: Preocupada. Texto proibido para pessoas chatas

Obs – Este post foi escrito dia 5 de setembro dentro do voo 658

Estou no voo 658 para Newark em New Jersey (USA). Pela primeira vez sinto-me mais confortável em um avião. Depois
de tantas horas, vários aeroportos, cheguei a conclusão que pessoas com estômagos sensíveis precisam se transformarem robôs.  Não mexer muito a cabeça e não andar é o ideal.

Não sei como, mas tem gente que quase dança macarena dentro do avião. Enquanto eu só viro o olho para ver as pessoas, a aeromoça e a janela. Na decolagem o ideal é olhar para frente em um ponto, só depois de 10 minutos virar a cabeça para ver a cidade ficando pequena.  

Se tiver estômago sensível, aconselho a comer pouco. Saia da dieta e beba coca cola antes, durante e depois. De preferência compre-a depois de passar pelo check in (claro), mesmo sendo mais cara e beba de gole em gole. 

Quando as aermoçosas servirem as bebidas e os lanches, simplesmete pegue a coca cola. O chato é a refeição (almoço ou janta), pois tem-se tempo para terminar de comer. Mas não coma correndo só para “limpar o prato”, será pior. Coma simplesmente o que deu tempo mesmo.

Em voos longos, as refeições podem incluir pratos com frango, carne vermelha, peixe e nunca paratos vegetarianos. A opção “frango”, deve ser descartada.  Cheira mal e pelo que as pessoas falam o gosto não é bom.

Antes,  não gostava das conexões, sinceramente é a melhor coisa. É possível ir ao banheiro, trocar de roupa, tomar um remédio e até mesmo passar mal de forma discreta e sem o bonitinho do bando ao lado ver você usando aquele saco branco de vômitos. Seja descente! (Eu já usei, fazer o que?!).

Aeroportos

Esta é minha avaliação, pode ser que alguém pense ao contrário.

*Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) Governador André Franco Montoro: Sem informações, pessoas frescas.

*Aeroporto Internacioanl de Chicago O’Hare: The best one. Lindo, viajei pela United Airlines e os corredores da Cia são lindos. Várias luzes azuis e música de filme. Pessoas correndo para todos os lados e simpáticas!

*Aeroporto Internacional de Denver (Colorado): Não lembro nada, foi o dia que passei mal no avião.

*Aeroporto Internacional de San Jose Norman Y. Mineta: Simpático, simples, várias informações. Pequeno, de fácil acesso. Do lado de fora tem uma parede gigante pintada de azul com fotos de várias mãos colada.

*Aeroporto Internacional de Phonix (Arizona): O pior de todos. Feio, cheira mal e é velho. Sem cadeiras suficientes para aguardar meu voo e o banheiro não é limpo.

United Airlines x US Airways

Requisitos para comprar passagens: preço e milhas, mas se puder escolha a United Airlines. 

Em ambas as aeromoças são velhas, porém da United são simpáticas, enquanto na US até o comandante de bordo é chato. Além disso, mesmo em voos domésticos curtos a United oferece no mínimo rádio, já a US nem isto. (Pelo menos na Coach Class, claro).

Mas a US fez pontos com os bancos, são melhores e não são de tecidos que soltam poeira. Novamente momento sem dinheiro, na coach class da US não tem lanches, enquanto da United tem. Conclussão, se na classe mais barata a United vence, imagine na first class?! Fico sem dúvida com a United.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s