Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

É deserto… 8 de setembro de 2010

Filed under: EUA,Músicas,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Cansada.

Voar pode ser incrível. Saí da Califórnia (EUA) dia 5 de setembro e passei por cima do deserto do Arizona. Como cantaria Zélia Duncan, “O deserto que atravesei, ninguém me viu passar, estranha e só, nem pude ver, que o céu é maior, tentei dizer, mas vi você, tão longe de chegar, mas perto de algum lugar”.

Depois disso, passei a interpretar esta música da seguinte forma, “Estou sozinha, e ninguém me viu e me vê passar nos EUA. Quando vi alguém era Deus, mas estava e ainda estou longe de chegar perto de Deus, mas para algum caminho estou indo, qual? ainda não sei”.

Adorei o deserto, o nada, a areia e nada mais. As rochas do alto parecem tão pequenas. mas da terra tão grandes. Tudo vai do ponto de vista ou de qual lado está. Mais próximo do céu, tudo é azul, os problemas pequenos. Próximo da terra, tudo parece maior, até os problemas.  

 

Deixe uma resposta

