Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Harold’s New York Deli Restaurant 10 de setembro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Atrapalhada. Texto proibido para pessoas gulosas (igual a mim)

Ontem almocei pela primeira vez em um restaurante tipicamente americano, o Harold’s New York Deli Restaurant, aqui em New Jersey. Os pratos são gigantes, até mesmo a opção júnior. Acredito que os pratos ideais são as sopas e os Horald’s burgues.

Tudo muito calórico. Pedi pão de forma branco com ovo e queijo, havia tanto queijo que nem precisei jantar. Até mesmo os copos são tamanho extra, enorme G!

O bolo foi que mais me chamou a atenção, acho que ele é do tamanho do meu braço.

veja o site e os preços. Apesar de ser comida para ficar gordinha ou gordinho, se vier para NYC ou NJ este restaurante faz parte do roteiro.

foto retirada do site: www.roadfood.com

 

One Response to “Harold’s New York Deli Restaurant”

  1. Felipe Says:

    Ler esse post me deu fome! huahauha
    Seu blog tá de parabens! Continue assim.
    Sdds! Td de bom!
    Beijo


Deixe um comentário

