Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Madame Tussauds – New York 19 de setembro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Sou a Dorothy do Mágico de Oz.

 

Ainda não sei valeu. Foi engraçado, divertido e ao mesmo tempo sem sentido. Por que gostar de coisas irreais? Eu não iria ao museu Madame Tussauds, mas minhas amigas imploraram pois eu era a única com câmera digital. Esperavámos a porta se abrir e quando aconteceu todos falaram “uauuuuuuu”, até eu, porém mais timída.

Brad Pitt, Jennifer Aniston e tantos outros famosos. As pessoas tiravam fotos, faziam gestos, caretas até dançavam. Achei um pouco idiota, não entendi o sentido mas continuei lá e até foi divertido fazer poses para tirar foto. Será este o objetivo do museu?

Ele é dividido em sessões, atores, cantores, esportes, antigos, irreais (drácula), políticos e assim vai.
O cinema 3D, além das imagens, tem cheiro e movimento. Assisti  The Wizard of Oz (O Mágico de Oz). Algo em torno de 15 minutos. Quando aparecem flores vem um cheiro bom, quando alguém cai no chão a cadeira se movimenta, até levei um soco nas costas. A parte mais engraçada foi quando jogaram água em nossos rostos. Divertido.

No final quase chorei quando Dorothy acorda e diz “Nada melhor como nossa casa”. Sério? Você vem me dizer isto agora que estou nos Estados Unidos e com saudades de casa??

No museu tem uma parte interessante que é um corredor de espelhos e um outro corredor do susto. A parte do espelho é interessante, porém do susto realmente ninguém pareceu gostar. É um local totalmente escuro e há algumas pessoas que assustam a gente. Encostam em nós e até mesmo chegam a bater levemente. Achei totalmente desagradável. Será que reclamo muito? Não, só sou bastante critíca. Deve ser por isto que fiz terapia, acho que deveria levar as coisas menos a sério.

Ok,  por isto cheguei a uma conclussão. É caro o Madame Tussauds, mas é engraçado e divertido. Se eu estivesse sozinha não iria, mas valeu 80% a pena. Conselho, se você é bem doido deve ir.

 

Observação – havia um boneco brasileiro… ele mesmo o Pelé, nosso querido Pelé…É isto aí Brasil! Mostra a tua cara!!!

 

Informações:
Madametussauds em New York: 234 West na 42 Street, entre a 8th e a 9th Avenue.
Ingressos: Entre 35 dólares mais 7% de taxa.Crianças com menos de 3 anos não pagam.
Estacionamento: Sim, mas não é gratuito.
Aceitam cupons: Sim. Em vários mapas de New York ou guias distribuídos gratuitamente nas ruas é possível encontrar cupons com descontro de 5% ou 25%.
Censura: Não há.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s