Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Eu não sei nada?! 24 de setembro de 2010

Filed under: Eu li e você?,EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Sozinha. Texto proibido para quem não gosta de ler.

Terminei meu primeiro livro americano, totalmente em inglês (claro) e não usei o dicionário. Parabéns para mim! Era fácil de ler e engraçado, parece um guia de curiosidades.

Dont Know about Anything (Eu não sei sobre nada)

Keeneth C. Davis

Preço nos EUA 18 dólares, no Canadá 19 dólares.

Para quem quer aprender mais sobre as comidas americanas, políticos, lugares e astrologia!

no site www.amazon.com é possível fazer a compra.

 

Deixe uma resposta

