Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Como sobreviver (se não sabe cozinhar) 1 de outubro de 2010

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Igual ao Garfield.

Quem não sabe cozinhar junte-se a mim! Quem não tem vontade de aprender, também leia este post! E quem cozinhar coisas simples para sobreviver nos EUA continue no meu blog! Pois é, nunca serei uma dona de casa completa. Acho que sou igual a Susan Delfino em Deseperate Housewives (sim assisti 5 temporadas), ela é bonita, inteligente, mas não sabe cozinhar. Qual o problema? Por que só as mulheres tem este carma? Estou passando vontade nos EUA. Quero comer pastel, feijoada, pão francês, arroz, torta de legumes, bolo de cenoura, comida de natal da minha avó e tantas coisas a mais.

Dia 30 de setembro fez dois meses que estou aqui. O que tenho comido? Macdonalds, donuts, sorvete, batata frita e tantas coisas que só engordam. Então criei uma lista de coisas fáceis de preparar e que eu posso consumir ou não. Espero que alguém aprenda comigo! Não é o melhor exemplo, mas o suficiente para sobreviver e tentar não engordar eu já engordei.

Udon (comida japonesa, sinto tanta falta. Eu comia sempre soja, peixe, arroz saudável, por fim…). No supermercado custa 5 dólares. Não é igual o verdadeiro Udon, mas é possível matar a vontade. Não tem nem um terço dos ingredientes.

Este coisinha aqui da Nestlé é uma delícia para colocar no sorvete. São gotas de chocolate. Extremamente doce e totalmente proibido para mim

 

Este é o melhor cereal da minha vida! Parece a comida do meu gato nos anos 90! Porém, tem Marshmallow. É uma delícia. Estou proibida de comer isto…é muito bom e calórico.

 

Como todos sabem, quando estava na California eu disse que odiava Waffles! Mudei de opinião ainda mais depois que conheci esta maravilha (abaixo). Isto eu posso comer a vontade! (por enquanto)

 

Não é bom e com certeza ainda fico com meu arroz japones no Brasil, mas é tão fácil de fazer. É só colocar na panela por 10 minutos. Como o arroz vem em um plástico não tem que se preocupar com a água, é só mergulhar o arroz por 10 minutos da água e depois retirar do plástico. Estamos falando sério agora!

E este chocoalte, vale para tudo em qualquer hora, então nunca vou falar não para ele…

 

Nada como uma vida saudável….

 

One Response to “Como sobreviver (se não sabe cozinhar)”

  1. ana flavia Says:

    hahahaha planta um pé de alface no quintal para o seu consumo!! assim vc alterna com esse chocolate da Hershey’s ai que me parece mto apetitoso mesmo!
    hahaha vc foi no restaurante japa ai?? não é bom?? ee vontade de comer um temaki agora hahah mas não sofra baby, vc encontrará a refeição perfeita ainda!! rss

    Bejokass


Deixe um comentário

