Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Red Bull Arena 4 de outubro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Bom, pena que começou a chover.

Este texto é uma continuação do post “Quem é você sem o uniforme?”, relativo ao sábado, dia 2 de outubro. As fotos no Red Bull Arena não estão comigo, assim que tiver publico.

 

“Futebol”, pensei.
“Gracias”, respondeu minha amiga mexicana ao telefone.
“Será nossa primeira vez num estádio nos Estados Unidos. Igual nos filmes, mas será longe o estádio?”
“Acho que não, mas temos que seguir os amigos do meu primo, eles vão naquele carro preto na frente”.
“Nossa amiga, a gente nunca chega, aonde é este  hien?”
“Calma Bárbara, estamos quase lá”
“Meu cadê o carro dos amigos do seu primo? estamos perdida, esta é a estrada para New York, meu eu não posso ir para NY com este carro”
“Olha eles lá, vamos ligar e perguntar”.
“Uffa, é o Red Bill Arena em Harrison (NJ), mas mesmo assim é quase em Nova Iorque, este é o estádio que agente vê quando sai de New Jersey de ônibus para ir a NYC, ou seja, se errarmos o caminho vamos parar na city. Ai meu deus!

“O estacionamento são 10 dólares, vamos dividir?”
“Claro”.

“Meu que emocionamnte…que fileira estamos?”
“New York vs Kansas city, mas e aí vamos torcer para quem?”
“Para New York claro, sem contar que tem o Rafa Marquez, ele é mexicano igual a mim”.
“Ele está na partida? Acho que não”.
“Vamos perguntar”
“Eu não, tenho vergonha, vão falar que não sabemos nada de futebol”
“Não importo….É ele não está aqui, ele está no México”.

“Será que vamos aparecer na televisão?”
“Espero que sim”.

“Meu não é emocionante igual no Brasil. Cadê as brigas? os cartões amarelos? Ok, ele levou cartão mas nem brigou. Ah meu briga aí”
“Nossa Bárbara”.
“Eu quero emoção. Ninguém chuta para o gol?”
“É”

“Meu cadê os caras vendendo as bebidas, as comidas aqui? Não sei no México, mas no Brasil eles passam vendendo no meio do público”.
“No México é a mesma coisa”.

“Oh my good, que fila é essa? ninguém assisti a partida, porque se perte 30 minutos na fila da cerveja, mais 30 minutos na fila da comida. Por que eles fazem uma área só para vender comida? Não gostei sério mesmo. Não quero mais”.
“Ok”.

“Como você chama a olãaaaaaaaaaaaa no Brasil?”
“Acho que a mesma coisa”.
“Lá vem uma..outra….outra….e mais uma….”
“Foi engraçado, na próxima partida temos que sentar mais na frente para participar da bagunça”

“Aonde estacionamos o carro?”
“Será que sabemos voltar?”
“Só seguir os amigos do seu primo”.
“cadê eles?”
“Liga para eles, pede todas as direções por telefone”.
“Ufa chegamos”.
“Sim, e vir para os Estados Unidos faz parte ir em qualquer partida de futebol ou basquete”.
“For sure”.

 

Deixe uma resposta

