Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Restaurante japonês 4 de outubro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Bom. Texto proibido para mim

Pecado capital novamente: Gula! e das boas! No sábado passado fui ao Minado Japanese Restaurant, em Morris Plains (NJ). Fiquei satisfeita pois normalmente os americanos pesnsam que comida japonesa resume-se em sushi e sashimi. Este restaraunte sabe  que yakisoba, udon, tempurá, tofu e outros pratos são saudáveis, saborosos e importanets para os japoneses!

Os jornais The New York Times e The Jersey Journal já indicaram o japonês, que se encontra em cinco localidades, Little Ferry (NJ), Natick (MA), Morris Plans (NJ), Carle Place (NY) e East Norriton (PA). O local é perfeito para reuniões de trabalhos, dates ou comemorações de família.

O problema é que a cozinha fecha às 21h30, para mim é cedo. Cheguei às 21 horas e tive que decidir meu prato na hora. Existe a parte do buffet também. Outro aspecto negativo é o tamanho da sobremesa. As tortas possuem cerca de 5 centímetros, para mim não é suficente.

O preço também não é chamativo. A janta de sexta-feira e fim de semana sai 30,75 (dólares) por pessoa. O mais barato é de segunda a sexta-feira na hora do almoço 17 dólares. Não vou reclamar pois não paguei.

A comida é boa eu indico!

Para mais informações, endereço, reservas ou curiosidade, o website: www.minado.com

 

Deixe uma resposta

