Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Eu hien 7 de outubro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Eu quero a minha mãe.

Na California e aqui em New Jersey tive a oportunidade de conhecer consultórios odontológicos. Nos meus 13 anos de idade até os 17 usei aparelho, minha dentista vinha de São Paulo (SP) para a minha região a cada 15 dias, ou seja, duas vezes no mês eu passava pelo menos uma hora deitada com a boca aberta para ela melhorar meus dentes.

Aqui nos Estados Unidos os pacientes só precisam ir uma vez ao mês ou a cada dois meses! Sem contar que tanto em Gilroy (CA) como em Parsippany (NJ) os consultórios são salas gigantes, com pelo menos cinco cadeiras. Os pacientes ficam deitados lado a lado, sendo possível cada um ver a sujeiro do dente do outro. Nunca quero ir ao dentista aqui. Imagina quatro pacientes na mesma sala! Um olhando o outro! E o pior um dentista com cinco ajudantes.

Eu prefiro o Brasil! Sério, será que estou errada? Ah, e as consultas duram cerca de 15 minutos. Vai saber…

 

Deixe uma resposta

