Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Faço Zumba nos States com Peruana 12 de outubro de 2010

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Nem queira saber. Texto proibido para meus amigos

Fazer musculação nos Estados Unidos é complicado, deve ser por isto que as pessoas não cuidam da saúde. No Brasil, sempre frequêntei a Academia XXX, pagava no primeiro mês o exame médico e a mensalidade. Não precisava fechar pacote de 12 meses, ou seis meses e não pediam meu cartão de crédito para fazerem automaticamente o pagamento. Além disso, para ir nas academias americanas é necessário ficar sócio, ou seja, um pagamento em torno de 200 dólares por pessoa. Foi assim que desisti de fazer musculação e matriculei-me nas aulas de Zumba.

Nunca gostei e nunca imaginei-me em merengue, salsa, ou wherever o que seja tudo aquilo misturado. Até samba comecei a aprender. Muito difícil e guess what (adivinha o quê), todos ficam me “xingando” na aula pois sou brasileira e não sei sambar.

A primeira aula, segunda-feira, 11 de outubro foi fácil. A aula ajuda a perder calorias. Porém não consegui fazer vários passos, a maioria na verdade. Uma americana dançava tão bem, fiquei até com inveja. A professora, uma peruana, gritava “vamos lá brasileira, nunca vi brasileira que não sabe dançar!” Imagina, eu fazia balé quando criança e nunca fiz zumba.

Na hora do samba, a professora colocou uma música tão nova  “Ali babá, rala rala do tchan ae, rala do tchan, o califá tá de olho no decote dela”. Eu tinha cerca de 10 anos quando esta música fez sucesso. Por fim, estar nos States é fazer cada coisa…Assim eu sinto cada dia mais a falta do meu país.

Pelo menos agora, posso comer os meus doces gordurosos sem me preocupar.

 

One Response to “Faço Zumba nos States com Peruana”

  1. ana flavia Says:

    hahahahahaha jura que ela colocou essa musica?? Por essa nem Cumpadre Washington esperava hein!!
    rss
    dançar é bom!!
    mas isso ai, mostre a eles que vc nao é uma brasileirinha qlqr, que vc tem muitas outras qualidades melhores do que Sambar hahah
    Bjuuu


Deixe uma resposta

