Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Fármacia nos Estados Unidos 17 de outubro de 2010

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Não sei. Texto proibido para minha mãe

OBS – hoje é domingo texto “naquelas”. Só para passar o tempo mesmo

(Desculpe, as fotos foram removidas por motivo de segurança). 

 

Comprar remédio nos Estados Unidos não é fácil como no Brasil, onde eu comprava até sem receita médica. Porém alguns medicamentos ficam expostos nas prateleiras dos supermercados, o que não acontece no Brasil (até onde eu sei). Como não consegui dormir desde meu primeiro dia em New Jersey, resolvi solucionar meu problema comprando um remédio para dormir.

Comprei por 8 dólares. Na primeira noite dormi e quase não conseguia acordar, no segundo dia pensei em não usar, mas parece pipoca. A segunda dose não fez efeito. Porém descobri o motivo por eu não ter sono, deve ser porque ando comendo muito chocolate. Um dia fiquei até com piriri…

 

 

One Response to “Fármacia nos Estados Unidos”

  1. ana flavia Says:

    adorei as fotossssss!!!! Tenta chá de maçã pra dormir!1 minha mãe é mto adepta, ela ferve a agua com a maçã cortada em cubinhos, aí adoça e bebe, e come os pedacinhos da maçã!

    Eii é verdade que as farmácias são redutos de maquiagem?!! me disseram q é um ótimo lugar para comprá-las!!

    bjinhos


Deixe uma resposta

