States é Macaulay Culkin

Humor do dia: Não sei. Texto proibido para quem ama muito os Estados Unidos

Isto não é um texto é só um papo, por isto não to nem ai para a gramática ou wherever..to cansada hoje é domingo

Quem é você nos Estados Unidos? Desde o primeiro dia de vida é possível saber quem você será nos States. Tudo é muito rotineiro e não há nada de novo. Todos os dias são iguais, as crianças e os jovens já sabem o que vai acontecer no futuro, ao menos é assim que  interpreto a vida dos norte americanos.

A menina loira um pouco mais alta será lider de torcida. O menino que joga futebol entrará em uma ótima faculdade  ou será um bobão que as meninas de torcida gostam. As crianças que saem bem na escola entram para o clube do livro ou tocam algum instrumento e são excluídos do resto da escola.

As comidas são todas iguais sempre. As músicas sempre serão no estilo Bryan Adams, Bon Jovi, ou fabricação como Britney. As comédias sempre tem a mesma piada e os americanos riem mas só eles entendem.

Quando os jovens completam thirteen (13 anos de idade) eles querem serem chamados de adolescentes só porque é thirTEEN, mesmo com uma cabeça de uma criança de cinco anos. Ai os pais americanos doidos falam, uauuuuuu vocé agora é um TEEN.

Em datas comemorativas as famílias se comunicam com cartões. Feliz Aniversário, Feliz Ano novo …

As crianças serão criadas por babás, aupair, ou qualquer outra pessoa que não é a mãe nem o pai. As crianças precisam apredem a serem sozinhas desde cedo. Depois quando entram para o hight school começam a se acharem e pensam que precisam de sexo todos os dias. Então começam a usar drogas e bebidas, tudo escondido porque a lei não permite.

Então todos sabem disso mas disfarçam falando que as leis nos States são rigorosas. Em seguida entram na faculdae, saem da casa dos pais. A mãe e o dad deixam o queridinho na faculdade e a casa fica vazia, ai eles começam a viajar ou a fazer coisas de “véio” americano. Como, usam um tipo de cadeira de rodas para tudo. por exemplo, entram no supermercado e usam a cadeira, saem na rua para tomar um ar fresco e usam a  cadeira.

Vão jogar xadrez e usam a cadeira. Eles podem ter uma saúde perfeita, mas faz parte da velhice americana usar a bendita cadeira.

Ok, ai a filha encontra um loirinho de olho azul boa pinta e fica noiva na faculdade. Ela termina os estudos e se casa. Como ter babá é muito caro, ela vira dona de casa ou muito bonitona ou muito feia e envelhecida antes do tempo. Se ela for rica terá babá e tudo o mais.

O cara entao que antes era bonitão e sarado, começa a usar uns shorts largos e grandes com sandálias “aonde está o maomé” com meias brancas ou cinzas. Começa a ficar careca e compra camisas de listras ou totalmente hawaí com para fazer um passeio tropical.

Ninguém da família vai a academia, mas compra várias esteiras, ou wherever, e colocam na garagem ou no porão. Ninguém usa, mas está lá!

As famílias adoram usar copos e pratos descartáveis de fim de semana. Lembram aquele copo vermelho no começo do filme Esquecerem de mim 1, com o ator Macaulay Culkin? Este copo vermelho existe até hoje, é só este copo que os americanos usam.

Então este copo é usado também para as home party dos jovens.

Boliche é algo natural para os americanos, assim como torcer para Giants, ou Yankes. Ai o cara que trabalhou e ficou milionário começa a ficar doente, a esposa também, então o filho que saiu de casa na época da faculadde e agora trabalha para caramba,  (americano tem duas semanas de férias ao ano), não quer cuidar do pai e da mãe. A casa de idosos é a melhor opção.

Um dia os velhinhos morrem, e o filho e a filha choram por não ter dado atenção para a família, mas depois briga pela herança com os irmãos e já esqueceram mesmo até do funeral.

Então qualquer filme besta faz sucesso nos States e os americanos não querem aprender nada sobre outras nacionalidades. Logo não é só o SBT (Sistema Brasileira de Televisão) que adora o filme “Esqueceram de mim”, aqui este filme tão antigo passa até hoje nos canais pagos.

Anúncios
Publicado em EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s