Em tempo de Halloween

Humor do dia: Melhorando. Censura: Nenhuma

 

Americanos são doidos e gostam de coisas estranhas. Nunca fui em noites do terror do PlayCenter ou do Hopi Hari no Brasil, pois sempre achei sem sentido, principalmente por brincar com o sentido da vida e morte. Domingo, dia 17 de outubro, descobri algo mais macabro: The Forest of Fear, em Tuxedo (NY),  um parque de diversão que só abre no mês do Halloween.  A principal atração é a casa do medo, um caixão para as pessoas entrarem, ficarem trancadas até não suportarem mais e por último os brinquedos iguais em parques de circo no Brasil.

Paga-se 20 dólares pela “diversão”. Enquanto espera-se na fila vários atores assustam as pessoas. Algumas fantasias não são tão reais, principalmente dos atores externos. Dentro é terrível pois é muito escuro e tudo parece muito real e os atores são muito bons. O som,  músicas e os efeitos são de filme.

A casa é dividida em vários quartos e cada um possui um cena diferente. Uma delas era um banheiro, com chuveiro, banheira, vidros e espelhos. Tudo tinha “sangue” e cheiro de sangue. Uma mulher deitada na banheira gemia pela morte, um outro rapaz cortava os pulsos. Horrível.

Não pode tirar foto dentro, infelizmente, mas a lógica é ser um local totalmente desconhecido para os novos visitantes. Havia uma sala representando um hospital. Havia vários bonecos, quase reais, de bebes mortos, atores doentes, sangue caindo do teto, facões, sem contar os atores que apareciam para assustar.

São cerca de 20 cenas, não sei qual me marcou mais, mas na parte dos ossos fiquei um pouco transtornada. Vários ossos e parte do corpo humano pendurados por correntes. Tudo de mentira, porém parecia muito real. Para passar para a outra sala era necessário passar entre estes correntes. Novamente os atores caiam do teto ou wherever e assustavam as pessoas. Em alguns momentos, quando tudo estava escuro alguém falava no meu ouvido, como “welcome, Im death” (bem vindo, eu sou a morte).

Algo totalmente desagradável. Não vejo graça. Claro que foi divertido e ri bastante, mas no fim achei idiota. Difícil de entender como os americanos amam este parque.

Túnel e caixão

 No final é necessário atravessar uma ponte que parece girar devido há um grande círculo colorido que gira ao redor, quando anda parece estar de ponta cabeça. Não gostei, senti tontura e meu estômago não é forte suficiente, mas aguentei firme. Se tudo terminasse aqui estaria até que feliz.

Porém, ao sair da casa há um “funeral” e um caixão branco. Quem quiser, entra e fica trancado. Nisto, luzes se apagam e quem está do lado de fora pode ver a pessoa dentro do caixão, devido há câmeras escondidas. O  caixão começa a ter movimento e alguns ruídos fortes, além da voz do além, “death” or something like this. (Morte, ou alguma coisa assim).

Qual é a lógica de brincar com um caixão?? Sério, eu não vejo a menor graça. Americano é tão estranho. Com certeza eles pensam que quando morrerem serão comidos por germes e o acabou-se tudo. Não devem acreditar em Deus, embora frequentem diversas igrejas. Há, mas como já disse em post anterior, in God we Trust, só se for no dinheiro mesmo.

Halloween é interessante, mas para mim parque de diversão de Halloween e esta história de caixão é inaceitável.

Mais informações:

The Forest Of fear:

Preço: 20 dólares, 18 com cupons de desconto

Estacionamento: Sim, gratuito

Comida e bebida: Sim, a parte

Parque de diversão: Direito a três brinquedos, 3 dólares as demais entradas

Mapa, telefone e outras informações no site www.renfair.com

Este video do youtube não é nada perto do péssimo gosto dos americanos, mas aí vai uma amostra

Anúncios
Publicado em EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s