Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Brasileiro galinha, italiano safado, americano nem aí… e outros homens do mundo 7 de novembro de 2010

Filed under: EUA,Músicas,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Preocupada. Censura: Não há



Estava dirigindo no sábado a noite pensando como a vida americana é fácil. Cozinhar é rápido e tudo vem pronto, não precisa colocar roupa no varal, todos os carros são automáticos, há metros e trens em todos os lugares. Até para tirar dinheiro do banco existe drive thru, sem contar os  homens que ajudam as esposas em casa sem reclamar! É da cultura deles ajudarem a esposa!

As americanas tem muita sorte. Eles lavam roupa, trocam fraldas, lavam louça e a maioria sem reclamar! Eles quando gostam mesmo pedem em casamento. No Brasil um homem de 35 anos ainda namora uma garota de 19 anos, sai com uma de 23 e ainda deve ter uma de 26 só em caso “reserva”. Isto é algo que nunca se verá nos Estados Unidos.

Pelas facilidades americanas já me considero uma quase meia nativa. Gosto da vida aqui, embora sinto falta de muitas coisas bem brasileiras, como a simpática, o calor humano e aquele jeitinho brasileiro para tudo. Porém gostaria de ter a sorte das american girls em relação a relacionamentos. Como podem os homens brasileiros ficarem com três ou quatro, sairem com moças 20 anos mais novas, não ficar noivo, não ajudar em casa??

Tive a oportunidade de conhecer um americano em San Francisco (CA), que terei amor platônico eternamente. Aqui quando os homens estão interessados em alguém, eles convidam para um date (encontro) e não precisar rolar nada, nem beijo, mesmo quando a garota está a fim, tudo pode ir com calma . O american boy em San Francisco disse que eu sou bonita, delicada e doce. As americanas dificilmente são delicadas

Conheci um meio americano meio cubano em Gilroy (CA), mas esta mistura não presta, são tarados iguais aos brasileiros. Chegando em New Jersey conheci um italiano de Milan. No primeiro momento fiquei até encantada com o sotaque, mas italiano é igual brasileiro, sem vergonha, só quer saber de carnaval e tem a genética brasileira, não ajuda a esposa em casa!

As americanas tem sorte! Os italianos pensam que as brasileiras só querem dar (desculpa o termo, mas é bem assim que eles pensam), acham que todas sabem sambar e todas as mulheres devem usar pouca roupa e sambar em cima de uma mesa para eles. Por isto a maioria dos turístas no carnaval é da Itália. São folgados e cobravam a mulher de tudo! Nunca casaria com italiano.

No Halloween em New York conheci um holandes, não tão bonito, mas boa aparência, jovem, estudando direito. Minha amiga chamou ele para sair comigo, adivinha ? Ele disse não, pois tem namorada na Holanda. Será que os holandeses são fiéis ou realmente levei um fora? As brasileiras estão tão acostumadas com a infidelidade, mas de acordo com uma amiga minha os holandeses são fiéis.

Agora toda vez que estou dirigindo a noite e esccuto a música American Girl de Tom Petty, fico depressica de pensar que só o homem brasileiro não presta! e o italiano também…Mas os americanos são perfeitos para namorar e casar. Assisti um casamento enquanto passeava por Manhattan (New York) eu também quero. O problema dos homens americanos é que eles não tem ciúmes de nada, são bem tranquilos. Acho que um pouco de ciúmes não faz mal não, além disso, não são muito carinhosos de andar de mãos dadas ou abraços…Culturas diferentes…eu quero uma vida americana no Brasil. Vou sentir saudade disso tudo quando acabar.

Agora me pergunto, com qual deles tentaria algo? Fiquei sem resposta.

 

8 Responses to “Brasileiro galinha, italiano safado, americano nem aí… e outros homens do mundo”

  1. Merlin Says:

    Querida Japa Loca,

    Que viajem hein? Acho que vc escolhe muito mal seus pretendentes viu!
    Que papo é esse de que homem no Brasil não ajuda em casa? Meu pai trocou muitas fraldas minhas e até hoje cozinha em casa! Nenhum dos meus amigos, casados ou namorandos fica vendo tv na sala enquanto a mulher trabalha! Tá na hora de rever seus conceitos, parar de rotular as nacionalidades e começar a ver que vc anda escolhendo muito mal seus parceiros.

    Bijocas

    Ps.: Pelo amor de Deus, vê se aprende a escolher caras legais!
    hahhaah

    • Realmente uma pergunta sem uma resposta exata. Eu ainda quero conhecer melhor os europeus e depois fazer minha escolha. hahaha
      Sai sabado a noite num date com um americano from chicago, mas ele tinha namorada, e eu tbm tenho (acho!), entao foi so um date de amigos.
      Saudades amiga!
      =*

  2. Debora Wolf Says:

    Moro com uma italiana, ela usa roupas bem vulgares e eu não!

  3. vanja Says:

    homem safado tem em toda parte do mundo!!

  4. vanja Says:

    independente de Nacionalidade!!!

  5. meme Says:

    Eu sou casada com americano, amo ele … realmente nao é o carinho em pessoa mas eu sei q me ama mto ja provou com mtas atitudes… mas tipo assim no brasil realmente tem mtos homens assim como vc disse, é o que ta sobrando pq os b8ns estao se casando, meu pai é otimo pai e marido, o marido da minha irma é otimo pra ela… tenho amigas com maridos bons e outras com maridos ruins. Acho q depende da escoolha mesmo.. ah e estou gravida ele faz td pq minha gravidez é d risco… vai de americano mesmo se nao se importar dele nao ser romantico d+ e de te dar mto carinho…so sei de uma coisa vai te amar, te respeitar , nao vai te trair, estar sempre em casa , e fazer suas vontades kkk boa sorte girl

  6. Virnna Bretas Says:

    Acho os americanos frio, sei lá, tô nem aí.

  7. Josi Says:

    Odeio homem brasileiro! Deus me defenda de me relacionar com um outra vez porque não atirei pedra na cruz! Estou há sete anos com um americano. Ganhei na loteria porque ele é um grande cara!! Me apoia em tudo!!! E ainda é muito organizado, gentil, faz as coisas em casa, não bebe e não fuma!!!!É higiênico e trabalhador! Enfim, um homem do PRIMEIRO MUNDO! Dei muita sorte!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s