Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Como termia o Thanksgiving day 28 de novembro de 2010

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Forte. Texto sem censura

Como sou do interior e puxo o “r” para falar, passei muito tempo da minha vida, para não falar todos os  anos dela, morando em xxxxxx (SP). Mudei para California (USA) e dei-me por feliz por não ver a neve. Odeio o frio. Sou do sol, do calor, do vestido, da água de coco, da praia… menos da neve. Thanksgiving Day, 25 de novembro de 2010. Feriado nos Estados Unidos e eu morando no topo da colina em Boonton Twp (NJ). Sai da Costa Pacifica para o outra há quase 4 meses. Ironia da vida, no frio que jamais imaginei.

Onde moro atualmente posso ver urso, veado e esquilos todos os dias. Posso dizer que já morei no alto da colina, não sei o motivo, mas isto me parece tão interessante. Fico imaginando se alguém me perguntar “Aonde você já morou?”, e eu direi “No interior, na California e no topo da colina”. Meu primeiro Thanksgiving foi exitante, não pelo peru que não como, muito menos por anunciar durante o jantar o que eu agradeço, mas sim pela manhã branca.

Minha primeira neve! No Thanksgiving day. Uma prova que Deus existe. Parecia mais uma chuva branca. Não chegou a cobrir o chão, mas foi tão emocionante. Fiquei como boba rindo sozinha. Não conseguia disfarçar meu sorriso. Imagina quando a neve começar de verdade. Claro xingarei e usarei todos os nomes feios possíveis porque estará mais frio ainda, mas ver neve é igual estar em um filme!

Dia seguinte

Como estava sem dinheiro, descobri no Thanksgiving Day que no fim de semana seguinte do holiday (feriado) todas as lojas fazem liquidação. Fui então ao shopping. Dirigindo na estrada começou a nevar novamente. Não sabia se prestava atenção na neve ou no trânsisto. Preciso aprender a usar os sistema de freios ABS.

Nas lojas tudo estava barato, mas naquelas, o que era 250 dólares agora estava por 150. Havia roupas por 35 dólares (bom preço). A minha ideia era comprar roupa para neve. Consegui comprar? Entrei na loja de esporte, pedi ajuda para o vendedor, ele não me ajudou muito e eu já estava quase chorando.

Fiquei na dúvida e não comprei nada. Andei pelo menos cinco vezes nas mesmas lojas. Comprei só um moleton por 24 dólares. Fiquei nervosa e resolvi ir almoçar. Lanche natural para perder peso. Do que adiantou se fiquei nervosa por não saber comprar roupa para neve e parti para a loja de Godiva Chocolates, terminando a tarde com 10 dólares de tabletes de chocolate ao leite e amargo.

Coisinhas nervosas

Voltei para a emocionante Boonton Twp (NJ) passando pelo Wal Mart.  Comprei um protetor labial para o frio, uma vitamina para o cabelo, unhas e pele. Como estava chateada por não ter nada para a neve, passei na parte de roupas de criança e comprei uma saida de banho por 15 dólares da pantera cor de rosa.

Assim foi meu primeiro Thanksgiving day…ai que saudade de aprontar uma no feriado, ou seja, só no Brasil…Sinto que minha vida nos States é uma comédia, pelo menos meus amigos gostam do meus posts o que me faz sentir feliz e mais pertinho do Brasil.

 

One Response to “Como termia o Thanksgiving day”

  1. ana flavia Says:

    aHH!!! eu vou precisar encontrar essas roupas de neve, e vou comprar uma bota igual a sua no supermercado! poe foto?? hahahah
    vou ter que comprar mala na volta tmb, ctzaa!!!
    vou querer comprar tudoooo!! ahhhh meus dolares hahhaha
    to super ansiosa!!

    bjinhooooooooooossssss


Deixe uma resposta

