Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Feliz Natal ! 20 de dezembro de 2010

Filed under: Sem categoria — ... @ 23:35

Obs – Meu primeiro Natal sozinha, longe de família e amigos

Talvez este seja meu último post do ano, pois estou indo viajar…

 

 (Desculpe, mas a minha foto foi removida por motivo de segurança)

Minha carta ao Santa Claus

Papai Noel.

Desculpe se nunca acreditei no senhor e principalmente por nunca gostar do Natal. Família reunida, tia chata, brigas, cachorro latindo…tudo isso faz falta quando estamos longe de casa, dos amigos e principalmente da família.

Este cinco meses de Estados Unidos me transformou em outra pessoa, um pouco melhor, mas com muitas coisas para mudar. Não vejo a hora de voltar para o Brasil e ao mesmo tempo penso em ficar mais tempo por aqui. Nunca sei…

Desejo saúde, fé, coragem e felicidade para minha família. Um abraço forte … Desejo que continuem com a simplicidade deles…minha família, a melhor de todas…

Desejo que meus amigos tenham muito “recheio” em 2011….e fé para continuar a luta…e me esperem de braços abertos para quando eu voltar…

Desejo para mim mesma mais sabedoria e determinação…

Amo todos meus amigos, familiares … forte abraço….Por isto Papai Noel leve meu abraço para todos …

E então é Natal….

 

Deixe uma resposta

