Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Everglades – Não recomendo (Florida Parte V) 10 de janeiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Nenhum. Censura: Não há

Ir para Florida é ver o Mickey, Minnie e os olligartos, afinal eles só existem lá. Isto deixou-me mais interessada do que o do castelo da Disney. Uma aventura nos Everglades National Park, perto dos animais perigosos! O ingressot custa 23 dólares. Como Everglade City fica um pouco longe de Miami, resolvemos pagar um transporte com outros turístas e tudo era para ficar em 55 dólares, mas com meu jeitinho de boa moça consegui por 45 dólares.

Por sorte, conseguimos um dia bom. Fazia em torno de 15°C e não choveu. Em dias nublados, ou dias após chuva e até mesmo muito frio, os olligartos não aparecem, ficam escondidos. O passeio começa dentro daqueles barcos de filmes. Alías, disse o brasileiro que estava comigo, que o desenho animado Pica Pau mostra exatamente esses olligartors. I didnt knwo that (Eu não sabia disso). Não sou de prestar atenção em desenho…ainda mais dos quais não gosto.

O barco faz barulho. O passeio não é tão interessante, o instrutor para muito pouco e não explica direito como funciona o Park (parque) e a vida dos animais de lá. Vi muitos pássaros e até jacaré.

Não acho que vale a pena. Não tem nada de emocionante. O outro brasileiro, o de Porto Alegre, disse que já fez passeios de barco muito mais interessante. Eu não recomendo. Como podem ver, não tenho nem o que falar de lá de tão sem graça.

Show

,Tinhamos direito a um show. Um homem sem humor nenhum, mostrou alguns animais do  parque, como por exemplo um gambá. Além do famoso filhote  de olligator, que no fim ele cobrava cerca de cinco dólares para quem gostaria de seguar o animal e tirar foto. Tudo na Florida é dinheiro. Não recomendo de forma nenhuma.

 

Deixe uma resposta

