Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Como se machucar quando chove e neva 5 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Like a blizzard. Texto proibido para quem gosta de sofrer

Cai duas vezes essa semana. Quando chove e neva ao mesmo tempo o chão fica puro gelo.  Estava andando no estacionamento do supermercado WalMart quando cai sentada! Doeu um pouco e o homem que olhava o mapa de New Jersey dentro do carro veio me ajudar. Alías, cai bem na frente do carro dele, com placa de New York.

Perguntou se eu estava bem. Respondi “yes, thanks”.  Olhou-me como se eu fosse uma coitada. Com alguns roxos, continuei a semana bem da vida. Sexta-feira, dia 4 de favereiro, ficará na história das minhas dores. Abri a porta de casa, coloquei o pé no primeiro degrau e cai sentada de novo. Gritei “Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”. Doeu mesmo, meu impacto no chão foi tão forte que fiquei alguns segundos sem consciência e vi tudo preto. Quando me dei conta estava lá. Claro, o meu corpo agiu mais rápido e assim coloquei minha mão no chão quando cai para tentar me segurar. Conclusão: Estou com muita dor na mão e no braço direito também.

Não sei se é verdade da minha amiga, mas ela contou que há uma “lenda” de quem escorrega no gelo ficará para sempre no país…claro que não ficarei não!

 

Deixe uma resposta

