Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Comprar? Again? vai parar na ponte… 7 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: triste. Censura: nenhuma

Há um mês atrás decidi ir sozinha para o Jersey Gardens (outlet), em Elizabeth (NJ). Estava precisando gastar dinheiro e lá as roupas de marca são vendidas por preço baixo. Não gosto de comprar com ninguém, prefiro ir sozinha. Essa é minha terapia, meus pensamentos, meus ritmos. Sozinha e egoísta. Peguei o carro do meu trabalho escondido, coloquei o endereço no meu GPS e fui.

No meio do caminho percebi como seria complicado chegar até lá e desisti. Fiz um retorno e errei. Por fim das contas parei na ponte George Washington, que liga New Jersey com New York. Quando vi o Impire building, fiquei em pânico. Passei na ponte, paguei os dois pedágios. O trânsito estava caótico, tenso e eu assustada. Como fui parar na ponte?

Depois de rodar como doida e o GPS ficar sem sinal de satelite, consegui voltar para New Jersey. Plin! Como um passe de mágica achei a outlet. Nervosa, resolvi comprar. Achei duas camisas para meu pai, duas para meu irmão, presente para dois amigos. Nada para mim. Senti-me até orgulhosa.

O estacionamento da outlet é gigante. Na hora de voltar fiquei perdida dentro do estacionamento. Andei como doida. As pessoas procurando vagas para estacionar toda hora me parava “Ei, vai tirar o carro?” Mentia dizendo “Não, estou procurando um amigo”. Claro, é mais fácil achar um amigo dentro do estacionamento do que na outlet! Até a polícia começou a me seguir. Finalmente achei meu carro, estacionado em frente à porta principal!!

 

Deixe uma resposta

