Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Eu e “minhas” lojas 12 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Com medo. Censura: Homens.

Imagina uma pessoa chata para fazer compras. Depois pense em alguém que só compra roupa sozinha e odeia ir em lojas para acompanhar a amiga. Sou eu!! Porém tenho um motivo muito especial. Sei exatamente o que quero comprar. Assim, sempre tenho minha lista de lojas prediletas. No Brasil, em minha cidade, xxxxxx (SP) adorava ir em na rua yyyy, comprar naquela loja (não lembro o nome). Aqui nos Estados Unidos, adoro a Wet Seal e várias outras.

Em especial gostaria de falar da Wet, pois são roupas de boa qualidade, com variedade e preço baixo. As roupas parecem com a “minha” loja em xxxxxxx Porém, enquanto eu pagava 200 reais em um vestido, nessa espetacular loja eu pago apenas 22 dolares…Comprei um sutiã lindo de renda por seis dolares. Não é lindo?

Hoje pela primeira vez abri o site e descobri que as roupas são direcionadas para o público teen (adolescente) americano. Pode até ser, mas eu adoro e os teens americanos se vestem muito bem. Adoro, para conferir www.wetseal.com

 

Deixe uma resposta

