Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Love roupas, to com saudades 12 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA,Músicas — ... @ 23:35

Humor do dia: Estranho. Censura: Homens

Não, meu blog não virou dicas de roupa! Mas hoje, quando a saudade do Brasil bateu forte no meu coração fui comprar presentes para meus amigos. Descobri uma loja no Willowbrook mall em Wayne (NJ), a Love Culture. Adorei, as roupas são originais! Comprei um presente para a minha mãe e para minha sister in law (cunhada).

“saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade”…Oh Meu Brazucaa em 170 dias eu volto…aguenta mais um pouco .. É negada, quando a saudade aperta, eu vou as compras…

 

Deixe uma resposta

