Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Marie Claire and More 13 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA,Jornalismo — ... @ 23:35

Humor do dia: Com dor de cabeça. Censura: Nenhuma

Como já postado anteriormente, as revistas nos Estados Unidos são vendidas por preços muitíssimos baixos, como a ELLE. Hoje, falarei da Marie Claire e da More. Lembro-me que minha mãe assinou por muitos anos a Marie Claire e sempre foi muito caro. Assinei 12 exemplares (1 ano) por 10 dólares. Absolutamente nada, pois o valor da revista na venda avulsa é de 4 dólares.

Posso ainda acessar o site sem pagar a mais por isso. I like better (eu gosto mais) da Marie Claire do que a ELLE. A revista traz matérias sobre sexo, modo, mas também sobre diferentes culturas, países etc.. Fiz um bom negócio assinando.

Já a More – For Women of Style e Substance – apesar de interessante, não me atraiu para fazer uma assinatura. Talvez comprar algumas edições exporaticamente seja o ideal. Saúde, celebridade, histórias de vida, sexo e etc.. são os assuntos mais comuns da revista. Cada edição custa 4 dólares. A assinatura por um ano saí por 20 dólares, um pouco mais cara do que a Marie Claire.

Ler nos Estados Unidos ajuda a treinar o inglês. Então é um dinheiro bem aplicado. Livros também vale a pena, embora ainda posso ir gratuitamente emprestar livros de Mountain Lakes Library.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s