Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Take me home tonight, Topher Grace 13 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Sei-la. Censura: Homens

Estou apaixonada platônicamente por um nova iorquino. Ele tem o rosto de todos os homens de New York City, o sorriso de todos, o olhar, o cabelo, a testa e corpo. Esse é meu tipo ideal. Estou apaixonada, vivendo em um sonho de adolescente. Paciência né. Nunca tinha reparado como ele é lindo. Em março vai estrar o novo filme dele Take me Home Tonight. Ele poderia muito bem me levar…

Brincadeiras a parte, estava lendo a revista Cosmopolitan, edição de março. Ele diz que uma vez a modelo brasileira Gisele Bundcher fez de conta que não sabia quem ele era, mas ela queria sair com ele. A resposta “isso só mostra que ela não estava a fim de mim, nunca faça isso”. Engraçado, a nossa modelo não é nem citada como brasileira.

Topher Grace, I love you…

O site do filme está muito bom, a música é perfeita! Vale a pena conferir.

http://www.iamrogue.com/takemehometonight/fullsite/#/HOME

 

Deixe uma resposta

