Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Apaixonada por alguns do WWE 19 de fevereiro de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Feliz porque vi o sol depois de muita neve. Censura: Homens

Sempre critiquei quem assistia filme só para ver o ator. O longa podia ser o pior de todo o século, mas formava fila da mulherada só para babar, o pior, numa tela…Se fosse no minímo olho a olho. Agora, estou assustada comigo mesma! Passo horas imaginando alguns atores, o mais vergonhoso, é que não é o Brad Pitt ou qualquer outro loiro, moreno, ruivo…E sim pelos atores do programa norte americano WWE (World Wrestiling Entertainment).

Para quem não conhece, é um show de luta com atores e atrizes. As brigas na maioria das vezes são fakes (de mentira), mas pode ter de verdade também. É um programa bem americano, idiota e sem motivo de ser. Vários homens fortes lutam, fazem posses ridículas, falam besteira e agem  como babacas. Tem as Divas, as mulheres quase sem roupa lutando para deixarem os homens loucos. Mais um lixo americano.

Confesso ter ficado em love com o ator John Cena. Nascido em Massachusetts, atua como cantor de rap também. Embora muito forte para meu gosto (bombadinho, para melhor entender), ele é bonito. Tem um sorriso lindo e fica mais americano quando luta e passa a mão na frente do rosto falando “Can you see me?” (Você pode me ver?).

Outros bonitos

Existe vários jogos no playstation do WWE. Até mesmo quando jogo fico babando em alguns deles. Acho que os Estados Unidos não me faz bem. Adoro também o John Morrison, lindo, embora nojento. Recentemente apaixonei-me pelo Daniel Bryan, talvez ele fica na frente de todos os outros, poucas pessoas gosta dele, talvez por ele ter uma expressão muito americana de programa televisivo que satiriza o próprio país. Não sei, mas eu começo a ficar seriamente apaixonada. EUA estragando meu raciocínio.

Fotos: de terno Daniel Bryan, de boné John Cena e de blusa aberta Jogn Morrison.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

