Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Micos nos Estados Unidos…(o n°4 é o melhor) 4 de março de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: tirei a saia e coloquei a saia. Censura: Nenhuma.

Passou da hora de contar meus micos nos Estados Unidos..Foram tantos, mas não acho tão ruim assim…Uma listinha:

1) Ainda na Califórnia, não tinha percebido que o papel higiênico deve ser jogado no vaso sanitário e não no lixinho. Usei vários banheiros e joguei errado.

2) Também na Califórnia, um americano lindo veio perguntar quanto tempo dava de Gilroy (CA) – onde morava – para San Francisco. Eu disse “Levou 10 horas”..Tinha entendido que ele queria saber do Brasil para Califórnia.

3) Em New Jersey, uma vez no drive tru do MacDonalds , não entendia nada do que a mulher falava e eu confirmei meu pedido. Na hora fui pagar, achei estranho mas não discuti. No fm eu havia comprado quatro Mac Fish.

4) Estava em um bar e conversando com um americano eu disse “I am a easy person!”…Depois, ele saiu da mesa e vários outros americanos vieram falar comigo. Estava me achando muito linda e maravilhosa. Finalmente um americano x veio me explicar. “Você acaba de dizer que dorme com vários homens”. Eu pensei estar dizendo “Não sou complicada, sou descomplicada”.

5) Comprei um “sabonete líquido”. Mas achava sempre estragado, depois de meses descobri que era creme de barbear para mulher…(Por isso, às vezes vinha junto uma lâmina de barbear, achava que era brinde).

6) Uma das primeiras vezes que peguei ônibus para New York City não sabia que o motorista não voltava troco. Peguei entreguei 20, esperando meus 7 dólares de troco. Ele quase me fez sair do ônibus, começou a gritar comigo e mandou eu perguntar para os passageiros se alguém podia trocar dinheiro comigo.

Por hoje é só, não lembro de muitos mais…sou bem comportada até.

 

2 Responses to “Micos nos Estados Unidos…(o n°4 é o melhor)”

  1. ana flavia Says:

    ahhah to rindo aqui com os 4 lanches! e com o creme de barbear! auahauhauah

  2. Mauren Says:

    Eu ri muito com o “sabonete líquido”! huahauhauhauahua…


Deixe uma resposta

