Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Fazendo besteiras nos Estados Unidos 10 de março de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Cansada, mas amando a neblina na colina. Censura: Pessoas que me julgarem.

OBS – Estou sem meu computador, usando um na biblioteca. Sem pontuacao, acentos…desculpe. Alias, teclado americano eh horrivel.

Como ja listei alguns dos meus micos e ainda listarei mais, vai aqui varias coisas estupidas que fiz, estou fazendo e sabe-se la quando vou parar de fazer. Yeah Dude…isso eh a vida de uma jovem, alucinada (no bom sentido) nos Estados Unidos, onde nao devo nada para ninguem (pelo menos ate agora).

* Sai da balada com muito frio e um pouco bebada. Como minha bota machucava meu pe, tirei e andei descalca ate o estacionamento. Ate aqui tudo bem. O problema foi a neve caindo e os 8 centimetros de neve ja no chao onde eu colocava meus pes. Claro ficaram roxos, demorei um tempo para sentir-los novamente.

* Um dia, estava de pessimo humor e sai para tirar neve de frente de casa. Claro, coloquei a bota de neve, duas calcas, uma blusa e luvas. Pessoas de pavio curto devem se dar mal mesmo, neh Barbara. Esqueci de colocar algo para minha cabeca e orelhas. Depois de 20 minutos senti algo estranho. Era uma mistura de dor com nada. Coloquei a mao na orelha e so entao percebi nao usar nada. Corri para a casa, comecei a me xingar. Fazia menos 10 graus celcius. Chorava de dor na orelha. Soh o pe nao bastava ne?

* Ok essa eh mega nojenta. Mas um dia tranquei a casa com a chave dentro. Eu muito precisava ir ao banheiro. Preciso contar? Nossa a chinelagem vai me matar (turma da faculdade, e saudade). Bom, por fim eu precisava. Fui no Wal Mart desisti e achei-me nojenta. Ok Entao preferi ir no banheiro do Mac Donalds mesmo…preciso explicar?

* Ja que meu problema eh banheiro, mais uma. Havia bebido muito energetico de manha (Nao tinah cafe em casa). Fui na loja Marshalls e muito que precisava ir ao banheiro, mas agora soh para o numero um. No final, lavei a mao e nao sabia como fechar a torneir…e nao era automatica. Sai de fininho….

* Meu problema eh nao entender os manuais. Comprei um cadeado, mas eles nao sao iguais ao do Brasil. Ate agora nao entendi como faz para trocar de combinacao. O problema que nao consigo nem abrir com a combinacao ja existente. Para que me proteger entao ne?

* O tio do supermercado de 40 e poucos anos e do Porto Rico esta apaixonado por mim. A culpa eh da minha TPM. Estava procurando canela em po para fazer um doce de banana, porque estava precisando de algo doce em minha vida. Chocolate nao pertence mais a mim. Entao nao achava e nem sabia o nome em ingles. Perguntei para o companheiro referido na primeira linha. Ele comecou fazer de conta que nao achava e eu burra acreditei. Enquanto isso, ele conversava comigo. Depois do teatrinho, ele achou a canela e escreveu o e-mail dele….Ha, que vou escrever para ele. Agora toda vez que vou ao supermercado ele me xaveca, vem falar que estou linda…Pelo amor neh..Agora, sempre vou de chapeu, para tentar me disfarcar..Serio mesmo.

 

One Response to “Fazendo besteiras nos Estados Unidos”

  1. ana flavia Says:

    só se mete em encrenca hein!! Cuidado para não voltar sem os pés! hehehe


Deixe uma resposta

