Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

A noite que o policial de NYC me pegou… 24 de março de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: com febre. Censura: Nenhuma

Véspera do meu aniversário, 19 de março. Coloquei meu vestido e meia calça da cor marrom, sapatinho preto, bolsa e casaco. Estava indo para um date (encontro) em New York City. Meu americano loiro com olho azul da cor do céu estava atrassado. Esperava em frente ao New York Times e ao mesmpo tempo em frente a rodoviária. Horário considerado um pouco perigoso, mas uma vez in the city, você corre risco de tudo, quem liga? eram apenas 8 horas da noite.  Havia quatro ou cinco policias, sim usavam o uniforme do NYPD, police de NYC e um deles veio falar comigo.

Perguntou se precisava de um táxi. Foi até falso que estava preocupado com a minha segurança. “Estou esperando meu amigo”, falei. Curioso continunou “Ou namorado?”…Fiquei com raiva mas ao mesmpo tempo achando o máximo e respondi “Até agora não sei”. Conversamos mais um pouco, falei ser do Brasil, falei morar em New Jersey e várias outras coisas.

Ele colocava a mão na calça aos poucos. Pensei várias coisas idiotas, até que  entregou-me o Iphone dele. Olhei assustada e ele olhando para  lado preocupado disse baixinh0 “Anota seu celular para mim”. Pois é, o police de NYC conseguiu, passei meu celular. Ele não era feio, quem sabe né. Depois me arrependi. Imagina nunca eles podem fazer uma coisa dessa, meu ego ficou muito bom para a noite. Fiquei preocupada se tinha arruinado o meu date, pois meu americano demorava para chegar.

“Ah, ele viu”, pensei. “Ele viu, ouviu e viu eu escrevendo meu número”, continuei. Mas 15 minutos depois, ele chegou, só estava atrassado mesmo. Aproveitei a noite em NYC…amei por sinal (post para outro dia). Por sinal, recebi até agora três mensagens do police, mas não vou responder mais não…apaixonou…bom para meu ego!

 

Deixe uma resposta

