Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Papo de bar, besteira que é 24 de março de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Sono. Censura: Nenhuma

Um dia tenso, preocupação. Um sentimento de ir para algum lugar, esquecer algo. No Brasil estaria sentada em uma mesa na calçada, no bar da avenida CCCCC  (SP). Estados Unidos, vida corrida, amigos trabalhando, nada para fazer e ninguém para ligar. Andei pelas ruas de Boonton (NJ), nada. Só boteco mesmo…botece sujo, de homem sujo. Por que não? Ninguém me conhece e nunca mais irei ver aquelas pessoas em minha vida! Taverna’s Bar. Tentei ver por fora..parecia vazio, mas só impressão.

Estava cheio…homens, mulheres. Era um boteco mesmo, tinha até mesa de sinuca. Sentei e pedi uma Bud Lights (cerveja) o dono disse “Are u f****** me?”, xingou (você está de “brincadeira”). Pediu meu I.D (tipo R.G). “Eh, e ela é maior de idade”. O cara foi grosso, idiota e fiquei com vontade de socar ele. Nunca iria pedir cerveja se não pudesse beber. A primeira foi como água ia pedir só mais uma e ir embora. Era mesmo para tirar a caca do corpo.

Um home de lá 40 anos falou comigo. Perguntou meu nome. Não entendeu que falei Bárbara, ficou por Barbaela, nem falei nada. Americanos, tão idiotas. Por fim, conversei com ele, xinguei o sistema e a política desse país. Falei mal das crianças e adolescentes que só pensam nas coisas materiais. “Você é inteligente”, comentou enquanto pensei “Americanos tão fúteis”. Por fim ele pagou uma cerveja para mim.

Depois critiquei New Jersey pelos alagamentos. No Brasil entendo o alagamento, casas, carros flutuando, mas em New Jersey? País de primeiro mundo também tem problema! Na mesa do bar, o meu novo colega explicou “Por causa da neve a terra está saturada e não consegue mais pegar a água da chuva”, disse. Balela e balela, pensei. Não tem nada a ver, até porque os alagamentos ocorrem pertos dos rios, aqui perto da minha casa mesmo foi assim. Várias ruas e rodovias são fechadas pelo caos. Algumas casas precisam ser deixadas e várias cidades ficam em alerta.

Por exemplo: Boonton, Newark, Troy Hills, Little Falls, Rockway…e outras, porém não lembro. Conversa de bar.

Fim de papo

Pensei em ficar mais, resmungar, xingar e até dar risada com o colega mas as minhas pernas já estavam mole e eu com sono…Acordar 5h45 da matina não é fácil…Fui embora, espero encontrar meu colega numa próxima, quem sabe uma também terça-feira.

 

Deixe um comentário

