Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Micos nos Estados Unidos (Parte 2) 28 de março de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Estava chorando até agora. Censura: Não tem não.

Não sou uma pessoa de vários micos, mas tenho alguns engraçados que lembrei esses dias:

* Um dia, meu dente começou a sangrar (nojento). Eu estava dirigindo em um bairro nobre de New Jersey e por algum motivo idiota olhei no espelho e fazia caretas para ver o que havia de errado na minha boca. Mas eu fazia caras horríveis mesmo, achei não ter ninguém pelas bandas, até que um idiota atrás de mim buzinou e falou algo a respeito…morri de vergonha.

* Este fim de semana no Broocklyn o loiro levou-me para uma rua famosa da região. Entramos em um bar e ele disse “Vá naquela cabine telefonica e disque”. Não entendi nada, havia uma fila e ele pediu para deixarem eu passar. Enquanto eu falava “Não acontece nada”, uma porta escondida na cabine abriu e uma garconete perguntou se queriamos fazer uma reserva. Não entendi nada e disse “O que é isso?”. Até o loiro explicar “Até o ano de mil e tantos a bebida alcoolica era legal para menores de idade, mas depois foi proibida, mas alguns lugares que já vendiam naquela época, continuam vendendo, mas tem que ser escondido, por isso alguns lugares fazem exatamente assim, uma cabine ou algo do tipo”. Morri de vergonha, pois as pessoas que estavam na fila deram risada de mim. Existe um porão invisível por trás da cabine !!!!!!!!!!!!!! Descobri a América….

* Estava em uma loja famosa no mall (shopping center). Um dos vendedores era muito lindo e toda a mulherada entrava lá para falar  com ele. Fiz a mesma coisa. Ele começou a disfarçar e olhava para mim, mas como era muito lindo fiquei sem graça e não sabia como fazer, resolvi ir embora. “Have a good day”, falou. Eu pensei em jogar um xaveco, mas não conseguia pensar em nada em inglês, então respondi “Sorry, I dont speak English, what did u say?”. Com cara “como você é idiota, está falando inglês” ele falou em inglês “Tenha um bom dia”, e continuou olhando-me com “Jesus, what the problem with this girl?”…Perdi uma hien…lindo mesmo.

Por hoje é só, não consigo lembrar outros…

 

Deixe uma resposta

