Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

marijuana, weed, cannibas, maconha é legalizada para tratamento de câncer em New Jersey 11 de abril de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Indo para aula, mas antes comprar maquiagem.  Censura: Nenhuma

Em uma das minhas últimas aulas de inglês minha professora trouxe um matéria do jornal de Montclair (NJ). Como a notícia não continha todas as informações necessárias para o leitor compreender, como homework comecei a minha vida de jornalista novamente.

 O fato

New Jersey conseguiu a legalização de marijuana (weed em inglês, maconha em português) para o tratamento de câncer. A partir desse verão, seis centros medicinais vão produzir e vender a droga perante prescrição médica, para pacientes de câncer.

 De acordo com a médica Nancy Elliot, do Montclair Breat Center, isto ajudará os pacientes a sentirem menos dor e tristeza. Em inglês o nome científico para weed é cannibas, que ajudará principalmente aqueles com intensos problemas de nausea.

 Os centro para o tratamento são: Breakwater Alternative Center em Monmouth County, Compassionate Care Centers of America Foundation em Jersey City, Compassionate Care Foundation em Wrst Trenton, Compassionate Sciences em Sea Cliff (opera em NY, mas terá um centro para a droga em Burlington ou em Camden County), Foundation Harmony (Cliffside Park) e Greenleaf Compassion Center (Montclair).

 O último, comentário persoal, fica perto da minha cidade, Boonton Twp.

 Website

O Greenleaf Compassion tem uma comunidade na página do facebook. Para mais informações basta procurar pelo nome do centro no site de relacionamentos.

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s