Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Micos nos Estados Unidos (Parte III) 30 de abril de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Normal, até agora. Censura: Não

Cerca de três semanas atrás resolvi explorar minha cidade. Sai dirigindo para tirar algumas fotos. No dia anterior li no jornal sobre um local histórico com vendas de flores. Pelas fotos parecia uma longa avenida, com diversas casas e pensei “Vou para lá”. Depois de dirigir pela avenida, estacionei o carro e vi uma casas em ruínas, precisava de um angulo para a foto…e por um passo errado parei em uma pequena casinha onde estava acontecendo sale de flores.

Fiquei com tanta vergonha, porque as senhoras não paravam de me olhar e falar comigo. Era tão lindo o lugar e elas começaram a fazer a minha vida ali. Um dos vendedores era tão lindo e para completar chegou um americano loiro e alto, fiquei tão encantada com ele, mas não consegui falar nada, com isso eu resolvi comprar uma orquídea para ganhar tempo e ver se um dos americanos falavam comigo. Nem o loiro, nem o moreno.

Por fim sai com um vaso enorme de orquídea nas mãos, que ainda não sei o que fazer. Tudo por causa de dois american boys.

 

Deixe uma resposta

