Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Eu vomito tudo isso (MacDonalds nunca mais). 31 de maio de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Comi algo ruim de novo. Censura: Quem ama essa palhaçada.

Segunda-feira dia 23 de maio ficará na história da minha  vida alimentar. Minha amiga chamou-me para almoçar para fazer companhia a amiga dela que estava em New Jersey a passeio. Eu queria uma pizza, mas elas apostaram no MacDonalds por ser mais barato. Como sempre sou a chata que fala não para tudo, resolvi ser nice. Eu não como carne, às vezes, peixe, então pedi o Fille o fish (MaC fish).

Comi, me diverti, ri. Cheguei em casa para trabalhar e pronto. Começei a sentir-me ruim. Tirei o carro da caragem, desci a rua e voltei. Corri para o banheiro e vomitei. Pensei estar melhor, mas passei o dia, a cada 20 minutos vomitando. Claro, tive que pedir conselho médico. Ah, ganhei food poisoning ( intoxicação alimentar). Tive febre, dor e já não sabia quem eu era. Passei muito mal mesmo.

Resolvi reclamar para a central do fastfood. Pediram desculpas e ofereceram um vale lanche…Quase mandei o vale para a ponte que partiu…Nunca mais como nada desse restaurante de comida estragada, de carne conservada na amônia e molho tartaro cheirando azedo. Sem contar os chás e refrigerantes de máquina…aquela porcaria não é lavada há anos !!!

Odeio MacDonalds! Tenho até a foto com a prova do crime !!!!

 

Deixe uma resposta

