Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Micos nos Estados Unidos (Parte IV) 3 de junho de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Hoje é dia de ir para o bar. Censura: Nenhuma

Hoje de manhã fui no college fazer meu teste, mas a cafeteria estava fechada. Eu precisava de um café, sobrou-me a máquina !! Esse treco é novo, até mesmo para os americanos, mas eu parecia ser a única com problemas. Coloquei as moedas, pedi um cappucino e esperei, esperei (enquanto isso comprei um pacote de doce – tipo balas). Esperei, resolvi abrir o pacote e bummmm…toda a bala espalhou-se pelo chão. Ótimo !

Peguei meu café, era só água !!!!!! Fiz algo errado. Depois da vergonha alheia (de mim mesma), resolvi tentar outro café. Pedi com creme (odeio, para mim café não pode ser doce, mas resolvi tentar). Paguei, calculei a água, o café e o creme. Pronto! Fiquei cinco minutos tentando figure out aquela coisa. Depois de pelo menos cinco minutos para entender a máquina o café ficou pronto e horrível…Joguei fora….Só passo vergonha…

 

One Response to “Micos nos Estados Unidos (Parte IV)”

  1. ogritojornal Says:

    Olá Bárbara! Sou Fernanda, escrevo para o blog “O Grito!”, que é uma extensão de um trabalho da universidade, que eu, junto com um grupo de amigas, estamos realizando. Estamos no primeiro ano de Jornalismo.
    Gostei muito do seu blog, e das suas experiências nos EUA. Você poderia nos dar uma entrevista? Caso queira, você pode nos responder pelo email ogjornal@gmail.com Ficaremos felizes com sua resposta!
    Muito obrigada,
    Fernanda.


Deixe uma resposta

