Micos nos Estados Unidos (Parte IV)

Humor do dia: Hoje é dia de ir para o bar. Censura: Nenhuma

Hoje de manhã fui no college fazer meu teste, mas a cafeteria estava fechada. Eu precisava de um café, sobrou-me a máquina !! Esse treco é novo, até mesmo para os americanos, mas eu parecia ser a única com problemas. Coloquei as moedas, pedi um cappucino e esperei, esperei (enquanto isso comprei um pacote de doce – tipo balas). Esperei, resolvi abrir o pacote e bummmm…toda a bala espalhou-se pelo chão. Ótimo !

Peguei meu café, era só água !!!!!! Fiz algo errado. Depois da vergonha alheia (de mim mesma), resolvi tentar outro café. Pedi com creme (odeio, para mim café não pode ser doce, mas resolvi tentar). Paguei, calculei a água, o café e o creme. Pronto! Fiquei cinco minutos tentando figure out aquela coisa. Depois de pelo menos cinco minutos para entender a máquina o café ficou pronto e horrível…Joguei fora….Só passo vergonha…

Anúncios
Publicado em EUA

Um comentário em “Micos nos Estados Unidos (Parte IV)

  1. Olá Bárbara! Sou Fernanda, escrevo para o blog “O Grito!”, que é uma extensão de um trabalho da universidade, que eu, junto com um grupo de amigas, estamos realizando. Estamos no primeiro ano de Jornalismo.
    Gostei muito do seu blog, e das suas experiências nos EUA. Você poderia nos dar uma entrevista? Caso queira, você pode nos responder pelo email ogjornal@gmail.com Ficaremos felizes com sua resposta!
    Muito obrigada,
    Fernanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s