Life always sucks me when I want to date someone

Humor do dia: Com drama. Censura: homens e menores de 21 anos.

Resolvi apostar novamente na minha vida amorosa. Sem sorte, but I am going to be fine. Just fine! Fui em uma balada em  Morristown (New Jersey), na lounge 23. O lugar é pequeno e sexy. Minha amiga e dois americans boys. Conhecíamos apenas um deles, o fulano que gostou da minha amiga, o outro apenas um amigo, para quem sabe ficar comigo. Ele é do tipo que odeio no primeiro minuto e nos próximos já estou pensando em namorar.

Cara de safado, malandro, mas os olhos azuis!!  Calça rasgata, camiseta meio aberta, horrível! Nunca sai com ninguém assim, mas o sorriso!! Falando gírias e pensando em deixar-me drunk, mas o cabelo igual ao sol. Chegamos e já começamos a beber Corona. Todo aquele jeito malandro e a conversa ia facilmente saindo da minha boca, ele cada vez mais coladinho em mim. Minha amiga já no clima do beijo com o outro american.

Decidimos pedir tequilas! Ótimo…a minha inimiga, ela sempre leva-me a vergonha para longe e deixa um poder absurdo de felicidade. O loiro começou a dançar comigo. Adoro como os americanos dançam. A pouca luz fazia meus olhos não terem medo de explorar, embriaguei-me mais. Tocou uma música brasileira “vou agradecer ao DJ”, eu disse. “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…” tocava. O DJ era brasileiro.

Depois só música hip hop ou dance…”Em semanas volto para o Brasil”, comentei. “Não você ficará aqui”, retrucou. Dançamos. Olhei para o azul do céu, ele olhou para meus pretos mas brilhantes olhos. Olhei para a boca dele e o beijo aconteceu naturalmente. “Gime everything tonight, might we not get tomorrow”, tocava a música mais famosa do momento. Eu cantava para ele. “Adoro quando canta para mim”, disse.

Como em mágica, ele abriu a camisa e lá…um piercing no mamilo. Horrível!! Não podia acreditar, estava com vergonha de mim mesma de beijar alguém assim. Porém, havia bebido muito para levar alguma coisa a sério.

 Decidimos ir para um bar. Nos dois minutos dentro do elevador, ao deixar a balada,  falei igual uma matraca (mas não lembro muito e não me orgulho disso). “Você tem as mesmas gírias das americanas de New Jersey”, disse meu loiro. Fiquei feliz, era isse o gol.

No outro bar.

Chegamos ao bar que frequento quase toda sexta-feira. Ele estava muito bebado e dirigindo. Não entendi como  tinha coragem! Bebemos mais ainda. “I am going to make you my girlfriend” (farei você minha namorada), ele disse. “Essa é minha noiva”, apresentava para todos. Ele simplesmente conhecida todos por lá. Estava bebada de mais para pensar…

Não sei como pedi para levar-me para  casa dele. Nunca fiz isso, conhecer alguém e já ir aos finalmentes…Eu fiz. Subimos as escadas, joguei meu sapato preto na sala, minha bolsa da guess (de balada) na cozinha. Chegamos ao quarto. Depois dormimos muito bem, o tempo inteiro ele ficou me abraçando. Acordamos e novamente. Não acreditava ter feito o que sempre julguei. O problema ou não, não me achei culpada por isso. No guilty !!!! Foi bom…talvez o “give me everything tonitght”, o ritmo da música tenha ajudado.

Next day

Aniversário da mãe dele! Quando lembrei “Minha mãe vai adorar você”, ele disse na noite anterior. Chegamos ao Diner, comi três french toast, ele um sanduíche de frango. Trouxe-me em casa. Desde então, nós falamos 24 horas sem parar.

Hoje por algum motivo só porque decidi ceder a mais um amor ou apenas um amor de verão, ele nao me responde. No facebook dele há uma mensagem “Estou feliz, porque acordei com um simples bom dia” e vários comentários de loiras americanas!! Um deles “Bom dia super sexy”.

Malandro é malandro e mané é mané

No caso eu sou a mané. Ele ainda não respondeu-me. Não irei mandar nenhuma outra mensagem. Mas só para constatar, depois de muito tempo entendi. Ele é xerife !! Thats way a mulherada ama ele…Life sucks!!

Deixe um comentário

