Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Malandro é malandro, mesmo em NYC! 14 de junho de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Lets try a new thing. Censura: Nenhuma.

DICA para turístas ou pessoas a procura de identidade! Eu já deveria saber, só para ganhar dinheiro mesmo…Estava pelas ruas de New York City, triste e procurando “terminar” minha personalidade. Foi quando tive a lembrança de algo que li “Peça para algum desenhista fazer sua carictura, você terá uma idéia de como as pessoas vêem você”. Resultado, sou uma pessoa difícil de interpretar, minha caricatura ficou horrível e nada parecido comigo.

Ao andar por Manhattan, os desenhistas deixam a vista todos os desenhos, lindos…e faz qualquer besta acreditar na capacidade. No fim das contas diz “Cinco dólares”…Eis que todos querem !! Eu, logo, envergonhada de assumir…é…pedi!! O chinês cobrou 25 dólares no fim de tudo, chinês é complicado, ele conseguiu colocar o desenho dentro de uma tela e nunca mais tirar “Então agora você tem que pagar”, falou. Agora, pensando bem, ele deve ser amigo do chinês da loja das bolsas (postes antigos). Foi vingança!!!

 

Deixe uma resposta

