Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Meu coração é de New Jersey 20 de junho de 2011

Filed under: EUA,Músicas,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Nenhum ainda. Censura: Homens.

Semana passada, depois de mais um fim de relacionamento (fim de algo, que talvez nunca existiu) queria correr de New Jersey. Minha última mensagem foi “You have been so busy, I think you should see a brazilian girl, u can feel so much better”. A resposta nunca veio, como os homens fazem isso tão naturalmente, como ignorar alguém tão facilmente. New Jersey estava cheirando mal, suja, como se eu não pudesse ficar mais aqui…queria pegar o primeiro avião de volta ao Brasil.

Pois é, meu loiro partiu meu coração e eu cantava “She is a good girl…And I am a bad boy, dont even miss her, I am a bad boy for breaking her heart” (Free falling by Tom Petty). Não quero pensar mais nele, nos olhos, nos cabelos, por fim….Meu coração ficou partido. Essa semana trabalharei em dobro, ficarei cansada, mas será bom para meu coração partido…

Sentirei falta de New Jersey quando voltar para o Brasil. New Jersey é minha segunda casa, meu coração mora aqui e nada vai apagar minha vida aqui…Mais do que o loiro, New Jersey conquistou-me e não sei como matar a saudade desse estado tão lindo…estou estranha hoje, com todos os sentimentos misturados.

Essa música não sai da minha cabeça (abaixo), porque mesmo eu sendo brasileira, considero-me a Jersey Girl !!

 

One Response to “Meu coração é de New Jersey”

  1. Felipe Says:

    Então agora tá até citando Vinicius de Moraes no blog é? =P


Deixe uma resposta

