Dias malucos em New Jersey e New York City

Humor do dia: Triste e serena. Censura: Nenhuma

Esse não será um post escrito bonito, com comparações, poesias ou nada. Será apenas uma linha do meu fim de semana.

Quinta-feira 30 de Junho:

Fui ao bar com duas amigas, encontrei o amigo do “falecido” loiro. Eu bebi muito, pois não queria lembrar do idiota! Na hora de ir embora passei no sinal vermelho. Para mim acabara de mudar para o amarelo. O policial bonitão me parou. “Carteira de motorista e documento do carro”. Entreguei até recibo de compra do carro do tamanho desespero. “Onde você estava?”, perguntou “Na casa da minha amiga”, menti. “Você bebeu?”, falou novamente. “Não”, menti novamente.

Com todos os meus documentos ele foi até o carro dele e voltou. “Você sabe porque parei você?”…pensei e respondi um não. “Você passou no sinal vermelho”, disse. Para mim tinha acabado de ficar amarelo. Assim voltei para casa com quase uma multa, sem carteira de motorista e precisando cumprir serviço para a comunidade.

Sexta-feira 1 de julho

Voltei ao mesmo bar, mesmo sabendo que corria o risco de ser parada novamente pelo policial! O bar estava fraco. Quase na hora de voltar, encontrei um moço que uma vez me paquerou lá. Lembrei dele. Ele sorriu várias vezes para mim. Até virou a cabeça um pouco para o lado uma hora. Fiquei feliz, por mais que ele não tenha chego em mim, isso mostra que gosto é gosto. Ele novamente interessou por mim.

Sábado 2 de julho

Conforme já relatei, encontrei uma amiga perfeita. Igual a mim, de balada, pensamento etc..E infelizmente estou indo embora!! Logo agora!!! Mas, pegamos o sábado para baladas em NYC! Pegamos o trem perto da cidade dela (Franklin Lakes), passamos por várias cidades, depois finalmente NYC!

Descemos em Green Village, depois East Village, West Village, Downtown..tudo a pé!!!! Ficamos um pouco numa praça, onde estava rolando piano, guitarra, tudo ao vivo. Bem popular. Tinha palhaço, tudo o imaginável. Alías, é NYC! Sem perigo de bebados, violência, etc..Ah, como sentirei saudade disso.

Depois de conhecer os bairros, em sua vida noturna, resolvemos parar, pois nossos pés doiam.  Pedimos uma cerveja. Perguntei para o garçon mexicano se ele sabia algum lugar legal para dançar pelo bairro. Não ajudou muito, ele mora há 5 meses nos Estados Unidos. Para nossa “sorte”, ele queria sair com a gente. Pediu celular e até ganhamos duas cervejas de  graça e um prato doce. Minha amiga passou o telefone, mas nunca falamos com ele.

Andando por downtown, minha amiga parou para falar com os hippes e moradores de rua. Foi engraçado, ela deu dois cigarros, passou o celular dela para eles (detalhe, eles tem celular pós-pago!). Foi engraçado. Continuamos e resolvemos parar em um bar bem pub mesmo! Só gente feia, mas interessante, para variar uma mesa de sinuca, bar americano, mesas…Um loiro falou comigo, chamou para jogar…Ele não conversava comigo, embora tenha demonstrado interesse por mim. Tentei puxar assunto, mas só jogamos mesmo.

Ele chamou para ir em outro bar, eu disse para irmos dançar. Paramos em um bar legal até. Com mesas, bar americano, uma área só para narguile e no porão o hip hop. Ficamos um pouco só no porão, estava muito quente, horrível, parecia que o teto ia cair. E o hip hop pesado! Resolvemos não dançar. Ficamos no bar mesmo. O cara falou com a gente e foi embora, meio louco ele…deve ter ficado ofendido com alguma coisa, mas ele era muito lerdo!

Por fim já passava das 5 da manhã. Resolvemos virar uma tequila, depois das cervejas. Um shot custava 10 dólares..Então tinhamos que pegar o trem de volta para New Jersey. Foi então o problema da noite. Pegamos todos os trens errados, saimos de NYC e paramos em NJ. Voltamos para NYC e finalmente em NJ, um pouco perdidas. Foi engraçado no final das contas…

foto legenda: Logo de manhã em NYC:

(Foto Apagada por motivo de segurança)

 

Publicado em EUA

Deixe um comentário

