Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Newark Airport Shuttle – cuidado com esse serviço 13 de agosto de 2011

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: O que eu estou fazendo aqui? Censura: Nenhuma

Semana passada precisei ir ao aeroporto JK Internacional (NY). Como morava em New Jersey e tinha simplesmente três grandes malas, não pude pegar um ônibus ou trem (e o táxi sairia muito caro). Peguei uma carona até o aeroporto Internacional de Newark. Há um mês, havia pago e reservado uma micro ônibus que levaria-me para o JK. Paguei 31 dólares pelo serviço.

O horário de saída estava marcado para as 3 PM. O motorista só saia quando os próximos clientes pagassem pelo serviço. Todos pagaram, mas uma francesa não achava o comprovante. Por conta disso, ficamos parados exatamente por uma hora e meia. Nós clientes, pedimos para o motorista dirigir e ele estupidamente não quis.

A francesa ligou na central, que tinha o comprovante de pagamento, mas  de qualquer forma não deixou o motorista sair de New Jersey. O motorista resolveu buscar uma outra cliente, como não havia espaço dentro do micro ônibus e muito menos para mais malas, ele quis expulsar uma mãe com a filha.

Chegamos muito atrasados no aeroporto. Um senhor, que conhece São Paulo, chegou faltando uma hora para o voo internacional. Eu cheguei até com folga, mas mesmo assim, só tive tempo de fazer o check-in e ir ao banheiro. Portanto, quem usar serviços de Shuttle em Newark fique esperto. Agende com muitas horas de antecedência! Às vezes, este é o único serviço que as pessoas conseguem, mas precisa ficar esperto.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s