Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Boa Sorte amiga, a jornalista! 17 de julho de 2012

Filed under: Sem categoria — ... @ 23:35

Humor do dia: Comi chocolate e está chovendo. Ah, estou triste por causa de homem. Censura: Nenhuma.

Retornando aos meus posts, o primeiro deles será sobre a minha primeira amiga nos Estados Unidos – Califórnia, a Natália (sim, a jornalista como eu sempre dizia).

De todas as brasileiras que conheci ela foi a mais espertas de todas. Leia-se inteligente. Bom, ela realmente foi quem fez as melhores viagens e no final do intercambio foi morar na Europa (não me recordo bem o local). Sei que ela viajou bastante por lá também. Aprendeu espanhol e voltou para o Brasil.

Parabéns, fico muito feliz em saber que existem pessoas mais inteligentes e capazes. Encontrei muitas brasileiras que só pensavam em homem. Ela está trabalhando hoje com jornalismo, o melhor de tudo, tem a própria empresa de assessoria de comunicação.

Desejo muitas felicidades para ela. Ainda mantenho contato, mas ainda não tive a oportunidade de ir até a cidade dela, por ser um pouco longe da minha, mas quero muito vê-la novamente.

Na verdade, até hoje fico muito admirada na boa pessoa que ela foi. Não me conhecia e teve a coragem de me abrigar por um final de semana na casa dela. Veja só! Se eu fosse uma doida? Pois é,  ela foi muito receptiva e de um coração muito aberto. Obrigada e estou na torcida de sua nova fase!

Vou colocar uma música da Rihanna aqui, pois quando a Nat foi me buscar em Gilroy e estávamos andando de carro pela bela Califórnia, estava tocando Rihanna no carro. Na verdade, tocava “I love the way you lie” e comentamos que a letra era horrível, mas a o ritmo gostoso. Bons tempos!

 

Deixe uma resposta

