O blog voltou!

Humor do dia: Triste por causa de homem. Censura: Nenhuma.

Olá pessoal, o blog estava fora do ar desde que voltei para o Brasil, mas como fará um ano que voltei, quero escrever um pouco mais das coisas que me aconteceram, que lembrei, sentimentos, sensações, etc..

Nada do que escrevi aqui pode estar certo, pode estar tudo errado! Afinal, foram impressões de um mundo novo para mim, em terras estrangeiras, mas como eu digo sempre, o que vale é o humor e a impressão que eu tive naquela época.

Relendo o blog, achei diversos erros, mas espero que isto não seja motivo para vocês parem de ler. (Erros de gramática, de impressões, etc..etc..mas tudo vale a pena).

Prontos para ler minhas loucuras novamente? Espero que sim. Abraços.

P.S Talvez agora neste começo ou nunca mais, eu use o mesmo humor de antigamente, pois o tempo urge! Ah, outra coisa, deletei diversas fotos, desculpem, mas hoje quero preservar um pouco mais minha pessoa. (hahah, como se eu fosse a famosa né?)

Deixe um comentário

